Retornam à Mocidade -

'Foi uma decisão que tomamos com o coração', diz Lucinha Nobre

“Foi uma decisão que tomamos com o coração, porque o nosso coração é Mocidade”. Assim resumiu Lucinha Nobre a emoção de voltar a defender, junto com Rogerinho Dorneles, o pavilhão da Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí. Doze anos após deixar a agremiação, Lucinha e Rogerinho retornam a sua casa e formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2014.

“Recebemos o convite do presidente Paulo Vianna logo após o fim da apuração, na Quarta-Feira de Cinzas e, embora tivéssemos sido contatados também por outra escola do Grupo Especial, optamos por retornar às nossas origens”, contou Rogerinho.

Paulo Vianna e sua esposa, Patrícia, acalentavam há algum tempo o sonho de trazer de volta o veterano casal. “Era uma vontade não apenas minha, mas também do Rogerinho, da Lucinha e todo o mundo que é Mocidade de raiz. Para o Carnaval 2014 estamos formando não apenas um time competente, mas uma verdadeira seleção que defenderá com talento e amor as cores da nossa bandeira”, afirma Paulo Vianna.

Fonte: Com informações do Carnavalesco

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco