Menos caminhões desfilando -

Corso: Fantasias do Muro de Trump e Transformers são sensação; fotos

Mais tímido do que no ano passado, o Corso de Teresina entra na avenida em 2017 com apenas 32 caminhões inscritos. Contudo, a festa promete ser tão animada quanto. Como já acontecia nos últimos anos, muitos foliões escolheram curtir a festa no chão, fantasiados,

O Presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Luis Carlos, afirmou ao vivo na TV Cidade Verde que tem expectativas de que a festa seja bonita, e com descontração.

A Polícia Militar faz segurança nas vias de acesso ao corredor da folia e impede a passagem de pessoas com bebidas em vasilhame de vidro.

“Estamos com sistema de bloqueio nos acessos ao corredor principal, os que adentrarem serão abordados, estamos proibindo as pessoas que se dirigem que não usem vasilhame de vidro, pensando na segurança do folião”, disse o coronel Paulo de Tarso, à TV.

- Heróis e personagens do cinema dão as caras com fantasias inusitadas

O uso de paredões de sons chegou a ser proibido no início da festa, mas por volta de 18h o uso foi liberado. Na TV, o prefeito Firmino Filho ainda admitiu que a decisão de proibir os paredões foi infeliz, e contrariava justamente o espírito da festa.

Também dá apoio ao Corso duas equipes do Corpo de Bombeiros.
____________________________

- Corso 2017: Vigilância acha batata estragada e gelo em sacos de ração

- Página usa cena famosa de 'Hitler' e ironiza 'queda do Corso' em paródia
_________________________________________

- Fantasia 'Muro do Trump' é sensação na avenida Raul Lopes

Para a festa, a Avenida Raul Lopes, a Ponte da Primavera e a Ponte Estaiada, na zona Leste, foram interditadas. Para atender os foliões, nas ruas perpendiculares estão montados pontos de táxis e mototáxi. Os shoppings Riverside e Teresina Shopping suspenderam atendimento às 16h.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco