180graus

La era uma das vítimas - 29/04/2017 às 17h44

Morre radialista atingida por carro alegórico da Tuiuti, no carnaval carioca

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A direção do Hospital Quinta Dor, em São Cristovão, zona norte do Rio, confirmou o falecimento, na manhã deste sábado (29), da radialista Eizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos. Também conhecida como Liza Carioca, ela era uma das vítimas do acidente ocorrido no carnaval deste ano com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no sambódromo da Marquês de Sapucaí, e estava internada desde a última quarta-feira (26) no Quinta D'Or.

Na noite de 26 de fevereiro, primeiro dia de desfile do Grupo Especial, o carro da Tuiuti entrou na avenida em uma trajetória diagonal e se chocou frontalmente com o setor das cabines de transmissão. Em seguida, o motorista deu marcha a ré e acabou prensando contra a grade pessoas que estavam no local, incluindo profissionais de imprensa.

Vinte pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave. Elisabeth Joffe foi encaminhada no próprio dia do acidente ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde foi submetida a cirurgia e depois ficou internada na unidade de tratamento intensivo.

Após investigações, a Polícia Civil indiciou quatro pessoas pelo acidente com o carro alegórico da escola. Foram alvo do inquérito o motorista do carro alegórico, o engenheiro responsável pelo projeto do carro, o diretor de alegoria e o diretor de carnaval da agremiação.

Por meio de nota, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamentou o falecimento de Elizabeth Joffe e prestou condolências aos familiares e amigos da radialista. “Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito às vítimas com sequelas e ferimentos graves. Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis”, conclui a nota.

Fonte: Com informações da Agência Brasil

Quatro dias de folia - 02/03/2017 às 18h33

Crocodilo Beach se consolida como o melhor carnaval do Piauí; veja fotos e vídeos

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O Crocodilo Beach se consolida como o maior e melhor Carnaval do Piauí e os quatro dias de festa deste ano já deixaram um gostinho de quero mais para 2018. De 25 a 28 de fevereiro o público conferiu as melhores atrações do Brasil no cenário ideal: Luís Correia.

Além de segurança e uma estrutura inteira pensada no conforto e diversão ao folião, o bloco Crocodilo Beach também reuniu gente bonita de todo estado, e até de fora.

Realizado há 17 anos, a animação iniciou com uma concentração na Barraca Luau Beach com o caminhão do Maninho Motos Paredão do Safadão, depois trio elétrico na avenida e, por fim, a festa acontecia na arena.

1.jpg

No dia 25 a folia começou com Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco teve PP Júnior, e na arena ninguém menos que o fenômeno Wesley Safadão, além de João Velloso. Na segunda, 27, a animação seguiu com Iohannes no bloco e Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco foi comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

Confira a seguir os vídeos e as fotos dos quatro dias de festa do melhor Carnaval do Piauí.

- Gabriel Diniz
2.jpg

3.jpg

- Rannyere Pinto, Dj Dennis e Rato Safadão
4.jpg

- Gabriel Diniz
5.jpg

- Dj Dennis
6.jpg

7.jpg

- Matheus e Kauan
8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

- Samyra Show
13.jpg

- Rubinho, Oz Bambaz
14.jpg

-Iohannes
15.jpg

- Wesley Safadão
16.jpg

- Wesley Safadão
17.jpg

- Wesley Safadão
18.jpg

- Wesley Safadão
19.jpg

- Waldo e Felipe
20.jpg

- Gusttavo Lima
21.jpg

- Gusttavo Lima
22.jpg

- Gusttavo Lima
23.jpg

24.jpg

- A Liga
25.jpg

26.jpg

- Esquenta do bloco
27.jpg

Fonte: * Fotos Instagram Crocodilo Beach

Após acidentes na Sapucaí - 01/03/2017 às 18h34

Portela é a campeã do carnaval do Rio; nenhuma escola foi rebaixada

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A Portela é a escola de samba campeã do carnaval de 2017 do Rio de Janeiro. Em uma disputa apertada, o título de campeã foi decidido na apuração do último quesito. A Portela terminou a apuração com 269,9 pontos, apenas um décimo a mais do que a escola que ficou em segundo lugar, a Mocidade Independente de Padre Miguel, com 269,8. A Salgueiro ficou em terceiro, com 269,7 pontos.

A Portela levou ao sambódromo um enredo que contou a relação histórica entre a humanidade e os rios, passando também por lendas e religiões.

As escolas de samba são avaliadas em nove quesitos: alegorias e adereços, bateria, fantasia, samba-enredo, comissão de frente, evolução, harmonia, mestre-sala e porta-bandeira e enredo.

As seis primeiras colocadas se apresentam novamente no Desfile das Campeãs, no próximo sábado (4).

- Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil1067488-1 - 28022017_dsc6029.jpg

Rebaixamento
Este ano, nenhuma escola foi rebaixada para o grupo de acesso por decisão da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) motivada por acidentes que deixaram feridos durante a passagem da Paraíso do Tuiuti e da Unidos da Tijuca.

Em 2016, a grande vencedora do carnaval do Rio de Janeiro foi a Mangueira. O segundo e terceiro lugar ficaram com a Unidos da Tijuca e a Portela, respectivamente.

Fonte: Agência Brasil

Cantora se disfarçou na Bahia - 01/03/2017 às 10h32

Folião dança com palhaça, mas não fazia ideia de que era Ivete Sangalo

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A cantora Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady se disfarçaram de palhaços para conseguir pular na pipoca, no Carnaval em Salvador.

A fantasia fez com que os dois ficassem anônimos no meio da folia.

E foi ao lado da equipe e do marido que a cantora conseguiu acompanhar os shows de Harmonia do Samba, Durval Lelys, Claudia Leitte e muito mais.

Depois, ela contou sobre a brincadeira no Instagram, surpreendendo os fãs.

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", postou.

Eu e ele ???? @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Nas redes sociais, o público foi só elogios.




Enredo enaltecendo a África - 28/02/2017 às 18h46

Na última nota, escola Acadêmicos do Tatuapé leva título em São Paulo

Foto: Leo Franco/AgNews

Foto: Leo Franco/AgNews

comserv
Foto: Leo Franco/AgNews

Foto: Leo Franco/AgNews

Antonio das Neves - Peritos Associados

Com uma vitória conseguida apenas na última nota, a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé foi a grande campeã do carnaval de São Paulo este ano. Após homenagear o continente africano, a Acadêmicos do Tatuapé conseguiu nota dez na quase totalidade dos quesitos e conquistou o primeiro ligar na disputa.

A escola de samba teve como tema Mãe África Conta a Sua História: Do Berço Sagrado da Humanidade à Abençoada Terra do Grande Zimbabwe. Apenas nos últimos instantes os membros e torcedores da escola puderam comemorar o resultado.

Até a nota do penúltimo jurado, quem vencia era a escola Dragões da Real. Com uma homenagem à famosa música do cantor Luiz Gonzaga, a escola que ficou em segundo lugar teve o tema Dragões Canta Asa Branca.

As notas, lidas nesta tarde no Sambódromo do Anhembi, foram atribuídas por 36 jurados, quatro para cada um dos nove quesitos.

- Fotos: Heitor Feitosa/VEJA.comacademicos1.jpg

Na última e penúltima colocação, as escolas Águia de Ouro e Nenê de Vila Matilde foram rebaixadas para o Grupo de Acesso. De acordo com as regras, os critérios de desempate seguiram a ordem inversa dos quesitos que foram anunciados: fantasia, bateria, comissão de frente, mestre sala e porta bandeira, harmonia, alegoria, evolução, enredo e samba enredo.

Em instantes, começa a apuração das escolas que desfilaram no Grupo de Acesso, das quais as duas mais bem colocadas irão para a elite do carnaval paulista em 2018.

No ano passado, a escola Império da Casa Verde, que começou a apuração em primeiro lugar, foi a campeã do grupo especial.

- Fotos: Heitor Feitosa/VEJA.comcarnaval-sp-tatuape-20170225-016-copy.jpg

Fonte: Agência Brasil

Carregando, por favor aguarde...
Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Cadastre-se
Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
21h23 Abriu o jogo: Mino Carta escreve 'último' editorial na Carta Capital 21h15 Missa de sétimo dia em homenagem ao exprefeito josè Granja de Farias 20h58 Série D: River volta de São Luís com a 'mala cheia' de gols e a lanterna 20h20 Engipec está entre as melhores lojas de construção do Piauí 19h49 Final do Torneio de Sócios da Associação Atlética. do Banco do Brasil(AABB) de S. Mendes 18h59 Ordenaçao sacerdotal de Marcio Reis Batista de Figueredo 18h35 Simone, da dupla com Simaria, contrata life coach para emagrecer 18h21 Corpo em decomposição é encontrado por caçadores em Parnaíba 17h54 Justiça bloqueia as contas do prefeito de Marcos Parente 17h41 Membros do novo diretório do Partido dos Trabalhadores assumem em PHB 17h33 MEC: criação de polos de ensino a distância vai ser bem mais flexível 17h29 Educação superior a distância cresce em ritmo acelerado 17h17 Brasil reduz mortalidade materna, mas continua longe do ideal 17h14 Justiça bloqueia contas do prefeito de Marcos Parente e do seu filho 17h12 W. Dias inaugura 10 leitos de UTI neonatal na Evangelina Rosa 17h09 Com Caetano e Milton Nascimento, ato no Rio pede renúncia de Temer 17h07 Sérgio Cabral deixa Bangu 8 e vai para presídio recém-reformado 15h15 Temer troca comando do Ministério da Justiça; Torquato Jardim assume 15h14 Novo ministro da Justiça foi advogado de Hugo Napoleão 14h17 Estadão: quem defende eleições diretas é turvo ou oportunista 13h33 Terminal do Bradesco em Conceição do Canindé-PI é alvo de criminosos 11h18 Conheça 15 músicas que são ideais para ouvir durante o sexo 11h16 Sexo frequente é segredo para relação duradoura, diz estudo 11h11 Games para Nintendo Switch e 3ds serão distribuídos oficialmente no Brasil 11h09 Atlético Vermelhense vence por 11 x 7 Seleção de Matias Olímpios e se torna Campeão em NSR