180graus

Quatro dias de folia - 02/03/2017 às 18h33

Crocodilo Beach se consolida como o melhor carnaval do Piauí; veja fotos e vídeos

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O Crocodilo Beach se consolida como o maior e melhor Carnaval do Piauí e os quatro dias de festa deste ano já deixaram um gostinho de quero mais para 2018. De 25 a 28 de fevereiro o público conferiu as melhores atrações do Brasil no cenário ideal: Luís Correia.

Além de segurança e uma estrutura inteira pensada no conforto e diversão ao folião, o bloco Crocodilo Beach também reuniu gente bonita de todo estado, e até de fora.

Realizado há 17 anos, a animação iniciou com uma concentração na Barraca Luau Beach com o caminhão do Maninho Motos Paredão do Safadão, depois trio elétrico na avenida e, por fim, a festa acontecia na arena.

1.jpg

No dia 25 a folia começou com Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco teve PP Júnior, e na arena ninguém menos que o fenômeno Wesley Safadão, além de João Velloso. Na segunda, 27, a animação seguiu com Iohannes no bloco e Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco foi comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

Confira a seguir os vídeos e as fotos dos quatro dias de festa do melhor Carnaval do Piauí.

- Gabriel Diniz
2.jpg

3.jpg

- Rannyere Pinto, Dj Dennis e Rato Safadão
4.jpg

- Gabriel Diniz
5.jpg

- Dj Dennis
6.jpg

7.jpg

- Matheus e Kauan
8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

- Samyra Show
13.jpg

- Rubinho, Oz Bambaz
14.jpg

-Iohannes
15.jpg

- Wesley Safadão
16.jpg

- Wesley Safadão
17.jpg

- Wesley Safadão
18.jpg

- Wesley Safadão
19.jpg

- Waldo e Felipe
20.jpg

- Gusttavo Lima
21.jpg

- Gusttavo Lima
22.jpg

- Gusttavo Lima
23.jpg

24.jpg

- A Liga
25.jpg

26.jpg

- Esquenta do bloco
27.jpg

Fonte: * Fotos Instagram Crocodilo Beach

Após acidentes na Sapucaí - 01/03/2017 às 18h34

Portela é a campeã do carnaval do Rio; nenhuma escola foi rebaixada

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A Portela é a escola de samba campeã do carnaval de 2017 do Rio de Janeiro. Em uma disputa apertada, o título de campeã foi decidido na apuração do último quesito. A Portela terminou a apuração com 269,9 pontos, apenas um décimo a mais do que a escola que ficou em segundo lugar, a Mocidade Independente de Padre Miguel, com 269,8. A Salgueiro ficou em terceiro, com 269,7 pontos.

A Portela levou ao sambódromo um enredo que contou a relação histórica entre a humanidade e os rios, passando também por lendas e religiões.

As escolas de samba são avaliadas em nove quesitos: alegorias e adereços, bateria, fantasia, samba-enredo, comissão de frente, evolução, harmonia, mestre-sala e porta-bandeira e enredo.

As seis primeiras colocadas se apresentam novamente no Desfile das Campeãs, no próximo sábado (4).

- Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil1067488-1 - 28022017_dsc6029.jpg

Rebaixamento
Este ano, nenhuma escola foi rebaixada para o grupo de acesso por decisão da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) motivada por acidentes que deixaram feridos durante a passagem da Paraíso do Tuiuti e da Unidos da Tijuca.

Em 2016, a grande vencedora do carnaval do Rio de Janeiro foi a Mangueira. O segundo e terceiro lugar ficaram com a Unidos da Tijuca e a Portela, respectivamente.

Fonte: Agência Brasil

Cantora se disfarçou na Bahia - 01/03/2017 às 10h32

Folião dança com palhaça, mas não fazia ideia de que era Ivete Sangalo

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A cantora Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady se disfarçaram de palhaços para conseguir pular na pipoca, no Carnaval em Salvador.

A fantasia fez com que os dois ficassem anônimos no meio da folia.

E foi ao lado da equipe e do marido que a cantora conseguiu acompanhar os shows de Harmonia do Samba, Durval Lelys, Claudia Leitte e muito mais.

Depois, ela contou sobre a brincadeira no Instagram, surpreendendo os fãs.

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", postou.

Eu e ele ???? @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Nas redes sociais, o público foi só elogios.




Enredo enaltecendo a África - 28/02/2017 às 18h46

Na última nota, escola Acadêmicos do Tatuapé leva título em São Paulo

Foto: Leo Franco/AgNews

Foto: Leo Franco/AgNews

Antonio das Neves - Peritos Associados
Foto: Leo Franco/AgNews

Foto: Leo Franco/AgNews

comserv

Com uma vitória conseguida apenas na última nota, a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé foi a grande campeã do carnaval de São Paulo este ano. Após homenagear o continente africano, a Acadêmicos do Tatuapé conseguiu nota dez na quase totalidade dos quesitos e conquistou o primeiro ligar na disputa.

A escola de samba teve como tema Mãe África Conta a Sua História: Do Berço Sagrado da Humanidade à Abençoada Terra do Grande Zimbabwe. Apenas nos últimos instantes os membros e torcedores da escola puderam comemorar o resultado.

Até a nota do penúltimo jurado, quem vencia era a escola Dragões da Real. Com uma homenagem à famosa música do cantor Luiz Gonzaga, a escola que ficou em segundo lugar teve o tema Dragões Canta Asa Branca.

As notas, lidas nesta tarde no Sambódromo do Anhembi, foram atribuídas por 36 jurados, quatro para cada um dos nove quesitos.

- Fotos: Heitor Feitosa/VEJA.comacademicos1.jpg

Na última e penúltima colocação, as escolas Águia de Ouro e Nenê de Vila Matilde foram rebaixadas para o Grupo de Acesso. De acordo com as regras, os critérios de desempate seguiram a ordem inversa dos quesitos que foram anunciados: fantasia, bateria, comissão de frente, mestre sala e porta bandeira, harmonia, alegoria, evolução, enredo e samba enredo.

Em instantes, começa a apuração das escolas que desfilaram no Grupo de Acesso, das quais as duas mais bem colocadas irão para a elite do carnaval paulista em 2018.

No ano passado, a escola Império da Casa Verde, que começou a apuração em primeiro lugar, foi a campeã do grupo especial.

- Fotos: Heitor Feitosa/VEJA.comcarnaval-sp-tatuape-20170225-016-copy.jpg

Fonte: Agência Brasil

Festas em todas as zonas - 28/02/2017 às 10h31

Confira a programação dos blocos em Teresina nesta terça de Carnaval

Foto: Wilson Filho/AsCom PMT

Foto: Wilson Filho/AsCom PMT

Antonio das Neves - Peritos Associados
Foto: Wilson Filho/AsCom PMT

Foto: Wilson Filho/AsCom PMT

comserv

Sem desfiles de escolas de samba ou grandes shows, o carnaval em Teresina em 2017 é feito pelos blocos nos bairros, formato defendido pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

Nesta terça-feira (28/02), a programação continua em todas as zonas da capital.

Destaques para o Samba no Coreto, na Praça Pedro II, o desfile do Barão de Itararé na avenida principal do Dirceu Arcoverde, e a animação do Bloco do Paçoca, no Bairro Saci.

Centro

28/02/17 – Bl. do Pernambuco – Bar do Pernambuco; 16h
Bl. Samba no Coreto – Praça Pedro II; 18h

Zona Norte

28/02/17 – Bl. Tome Dalila - Rua Mar. Teodoro Castelo Branco, próximo a Praça do Mafrense; 16h

Zona Leste

28/02/17 – Bl. É Nóis – Av. Noronha de Almeida, São João; 17h
Carnaval de Todas as Cores – Praça do B. Cidade Jardim; 15h
Bl. Ai Pai Para – Bairro São João; 16h
Bl. Oz Ratoz – Bairro São João; 16h
Bl. Turma do Canal – Bairro São João; 16h
Bl. Bete Balanço – Bairro São João; 16h
Bl. Oz Lobos – Bairro São João; 16h

Zona Sudeste

28/02/17 – Bl. Barão de Itararé - – Av. Principal do Dirceu (Banco do Brasil) até a Praça Cultural; 18h
Bl. Quebra k-Baça – Praça Cultural do Dirceu; 16h
Bl. Teodorico Sanches – Av. Mirtes Melão; Alto da Ressurreição; 16h
Bl. Fanfarra das Artes – Av. Principal do Dirceu (Próx. Ao BB); 17h

Zona Sul

28/02/17 – Bl. Do Paçoca – Praça do Sarmento (entre as Quadras 46 e 47), Saci; 15h

28/02/17 – Carnaval do Cristo Rei – Rua Bolívia e Praça do Cristo Rei; 18h

Carregando, por favor aguarde...
Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
17h32 OAB-PI vai ajuizar ação em defesa dos rios Poti e Parnaíba 17h11 Dia do Teatro e do Circo será comemorado no 4 de Setembro 17h05 Brasileiros preferem depilação completa, é o que revela pesquisa 17h02 Com foco no título estadual, atleta crê numa nova etapa para o Flamengo-PI 17h01 Internet fixa com limite: consumidor deve ficar atento às ofertas e planos 17h00 Violinista que dá aulas de música de graça faz campanha por sede maior 15h34 Posição do juiz Antônio Nollêto em julgamento vem incendiando debate 15h01 Esperantina: Celulares, pilhas e até drogas são arremessados em prisão 15h01 CGU apura 'sumiço' de R$ 1,3 milhão para o SAMU de THE 13h57 Kléber Montezuma recebia da UESPI e da Secretaria de Educação da PMT 13h53 Ex-secretário de Campo Maior representa empresa Tellus 13h26 Justiça acata denúncia e acusados de assassinar Dandara são presos 13h10 River inicia venda de ingressos para jogo contra o Vitória-BA no Lindolfo 13h04 Chile, China e Egito fazem o anuncio de retomada da importação de carne 12h44 Endividada, Odebrecht busca reconhecimento de acordo de leniência 12h02 Filha de Regina Casé mostra barrigão de grávida nas redes sociais 11h44 Bruna Marquezine vai passar tempo com Neymar na Europa, segundo jornal 10h59 Acidente Grave na BR-135 10h46 Loteamento Vale do Amanhecer 10h39 Policiais Militares da Cidade de São Francisco do Maranhão Recuperam Motocicleta Roubada 10h36 Disney é processada por plágio em Zootopia 10h25 De abril a junho, o PT vive momentos de eleição para toda sua direção. Dos municípios ao Brasil 10h14 Gastos de brasileiros no exterior sobem 61,7% em fevereiro 10h12 Sol Almeida estreia a carreira solo e leva gatas do balé de volta ao palco 10h12 Programa Saúde na Escola (PSE)