180graus

Quatro dias de folia - 02/03/2017 às 18h33

Crocodilo Beach se consolida como o melhor carnaval do Piauí; veja fotos e vídeos

comserv

O Crocodilo Beach se consolida como o maior e melhor Carnaval do Piauí e os quatro dias de festa deste ano já deixaram um gostinho de quero mais para 2018. De 25 a 28 de fevereiro o público conferiu as melhores atrações do Brasil no cenário ideal: Luís Correia.

Além de segurança e uma estrutura inteira pensada no conforto e diversão ao folião, o bloco Crocodilo Beach também reuniu gente bonita de todo estado, e até de fora.

Realizado há 17 anos, a animação iniciou com uma concentração na Barraca Luau Beach com o caminhão do Maninho Motos Paredão do Safadão, depois trio elétrico na avenida e, por fim, a festa acontecia na arena.

1.jpg

No dia 25 a folia começou com Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco teve PP Júnior, e na arena ninguém menos que o fenômeno Wesley Safadão, além de João Velloso. Na segunda, 27, a animação seguiu com Iohannes no bloco e Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco foi comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

Confira a seguir os vídeos e as fotos dos quatro dias de festa do melhor Carnaval do Piauí.

- Gabriel Diniz
2.jpg

3.jpg

- Rannyere Pinto, Dj Dennis e Rato Safadão
4.jpg

- Gabriel Diniz
5.jpg

- Dj Dennis
6.jpg

7.jpg

- Matheus e Kauan
8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

- Samyra Show
13.jpg

- Rubinho, Oz Bambaz
14.jpg

-Iohannes
15.jpg

- Wesley Safadão
16.jpg

- Wesley Safadão
17.jpg

- Wesley Safadão
18.jpg

- Wesley Safadão
19.jpg

- Waldo e Felipe
20.jpg

- Gusttavo Lima
21.jpg

- Gusttavo Lima
22.jpg

- Gusttavo Lima
23.jpg

24.jpg

- A Liga
25.jpg

26.jpg

- Esquenta do bloco
27.jpg

Fonte: * Fotos Instagram Crocodilo Beach

Após acidentes na Sapucaí - 01/03/2017 às 18h34

Portela é a campeã do carnaval do Rio; nenhuma escola foi rebaixada

comserv

A Portela é a escola de samba campeã do carnaval de 2017 do Rio de Janeiro. Em uma disputa apertada, o título de campeã foi decidido na apuração do último quesito. A Portela terminou a apuração com 269,9 pontos, apenas um décimo a mais do que a escola que ficou em segundo lugar, a Mocidade Independente de Padre Miguel, com 269,8. A Salgueiro ficou em terceiro, com 269,7 pontos.

A Portela levou ao sambódromo um enredo que contou a relação histórica entre a humanidade e os rios, passando também por lendas e religiões.

As escolas de samba são avaliadas em nove quesitos: alegorias e adereços, bateria, fantasia, samba-enredo, comissão de frente, evolução, harmonia, mestre-sala e porta-bandeira e enredo.

As seis primeiras colocadas se apresentam novamente no Desfile das Campeãs, no próximo sábado (4).

- Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil1067488-1 - 28022017_dsc6029.jpg

Rebaixamento
Este ano, nenhuma escola foi rebaixada para o grupo de acesso por decisão da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) motivada por acidentes que deixaram feridos durante a passagem da Paraíso do Tuiuti e da Unidos da Tijuca.

Em 2016, a grande vencedora do carnaval do Rio de Janeiro foi a Mangueira. O segundo e terceiro lugar ficaram com a Unidos da Tijuca e a Portela, respectivamente.

Fonte: Agência Brasil

Cantora se disfarçou na Bahia - 01/03/2017 às 10h32

Folião dança com palhaça, mas não fazia ideia de que era Ivete Sangalo

comserv

A cantora Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady se disfarçaram de palhaços para conseguir pular na pipoca, no Carnaval em Salvador.

A fantasia fez com que os dois ficassem anônimos no meio da folia.

E foi ao lado da equipe e do marido que a cantora conseguiu acompanhar os shows de Harmonia do Samba, Durval Lelys, Claudia Leitte e muito mais.

Depois, ela contou sobre a brincadeira no Instagram, surpreendendo os fãs.

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", postou.

Eu e ele ???? @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Nas redes sociais, o público foi só elogios.




Enredo enaltecendo a África - 28/02/2017 às 18h46

Na última nota, escola Acadêmicos do Tatuapé leva título em São Paulo

Foto: Leo Franco/AgNews

Foto: Leo Franco/AgNews

comserv

Com uma vitória conseguida apenas na última nota, a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé foi a grande campeã do carnaval de São Paulo este ano. Após homenagear o continente africano, a Acadêmicos do Tatuapé conseguiu nota dez na quase totalidade dos quesitos e conquistou o primeiro ligar na disputa.

A escola de samba teve como tema Mãe África Conta a Sua História: Do Berço Sagrado da Humanidade à Abençoada Terra do Grande Zimbabwe. Apenas nos últimos instantes os membros e torcedores da escola puderam comemorar o resultado.

Até a nota do penúltimo jurado, quem vencia era a escola Dragões da Real. Com uma homenagem à famosa música do cantor Luiz Gonzaga, a escola que ficou em segundo lugar teve o tema Dragões Canta Asa Branca.

As notas, lidas nesta tarde no Sambódromo do Anhembi, foram atribuídas por 36 jurados, quatro para cada um dos nove quesitos.

- Fotos: Heitor Feitosa/VEJA.comacademicos1.jpg

Na última e penúltima colocação, as escolas Águia de Ouro e Nenê de Vila Matilde foram rebaixadas para o Grupo de Acesso. De acordo com as regras, os critérios de desempate seguiram a ordem inversa dos quesitos que foram anunciados: fantasia, bateria, comissão de frente, mestre sala e porta bandeira, harmonia, alegoria, evolução, enredo e samba enredo.

Em instantes, começa a apuração das escolas que desfilaram no Grupo de Acesso, das quais as duas mais bem colocadas irão para a elite do carnaval paulista em 2018.

No ano passado, a escola Império da Casa Verde, que começou a apuração em primeiro lugar, foi a campeã do grupo especial.

- Fotos: Heitor Feitosa/VEJA.comcarnaval-sp-tatuape-20170225-016-copy.jpg

Fonte: Agência Brasil

Festas em todas as zonas - 28/02/2017 às 10h31

Confira a programação dos blocos em Teresina nesta terça de Carnaval

Foto: Wilson Filho/AsCom PMT

Foto: Wilson Filho/AsCom PMT

comserv

Sem desfiles de escolas de samba ou grandes shows, o carnaval em Teresina em 2017 é feito pelos blocos nos bairros, formato defendido pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

Nesta terça-feira (28/02), a programação continua em todas as zonas da capital.

Destaques para o Samba no Coreto, na Praça Pedro II, o desfile do Barão de Itararé na avenida principal do Dirceu Arcoverde, e a animação do Bloco do Paçoca, no Bairro Saci.

Centro

28/02/17 – Bl. do Pernambuco – Bar do Pernambuco; 16h
Bl. Samba no Coreto – Praça Pedro II; 18h

Zona Norte

28/02/17 – Bl. Tome Dalila - Rua Mar. Teodoro Castelo Branco, próximo a Praça do Mafrense; 16h

Zona Leste

28/02/17 – Bl. É Nóis – Av. Noronha de Almeida, São João; 17h
Carnaval de Todas as Cores – Praça do B. Cidade Jardim; 15h
Bl. Ai Pai Para – Bairro São João; 16h
Bl. Oz Ratoz – Bairro São João; 16h
Bl. Turma do Canal – Bairro São João; 16h
Bl. Bete Balanço – Bairro São João; 16h
Bl. Oz Lobos – Bairro São João; 16h

Zona Sudeste

28/02/17 – Bl. Barão de Itararé - – Av. Principal do Dirceu (Banco do Brasil) até a Praça Cultural; 18h
Bl. Quebra k-Baça – Praça Cultural do Dirceu; 16h
Bl. Teodorico Sanches – Av. Mirtes Melão; Alto da Ressurreição; 16h
Bl. Fanfarra das Artes – Av. Principal do Dirceu (Próx. Ao BB); 17h

Zona Sul

28/02/17 – Bl. Do Paçoca – Praça do Sarmento (entre as Quadras 46 e 47), Saci; 15h

28/02/17 – Carnaval do Cristo Rei – Rua Bolívia e Praça do Cristo Rei; 18h

Carregando, por favor aguarde...
Podium PMPI
Teresina Participativa
Terrazzo Poti
Podium PM-MA
Últimas Notícias
00h44 Federação de Futebol ajusta rodada final de classificação do returno 21h59 Acompanhando Lula, W.Dias se reúne com lideranças indígenas em Brasília 21h32 Indígenas lançam flechas conta PMs em protesto em frente ao Congresso 21h17 Câmara Municipal aprova projeto de reforma administrativa em Oeiras 19h54 Secretaria de saúde ao lado da Secretaria de Educação realizam atividade do–PSE na E. Raio de Luz 19h36 Secretaria de saúde em parceria com Secretaria de Educação realiza atividade do–PSE 19h01 Secretaria Municipal de Assistência Social através do SCFV comemora a Páscoa dos Idosos 18h29 Piauiense perde 15 kg com corrida de rua e comemora mudança de vida 18h22 Robert desafia que promotor aponte 'Ali Babá e 40 ladrões' 18h12 Nunca na história deste país, vimos uma eleição como vamos ver a de 2018 18h02 MP questiona exigências constantes no edital de certame da PM do Piauí 17h56 Prefeitura de Cocal antecipa pagamento de servidores para esta terça (25) 17h50 Ação de chapa Dilma-Temer voltará a ser julgada em maio, diz Mendes 17h45 Adolescente de 17 anos é dopada e estuprada no Interior do Piauí 17h27 Estudo revela que maioria dos alunos não entraram em universidade por falta de dinheiro 17h27 Texto base da reforma trabalhista é aprovado por comissão na Câmara 17h18 Durante votação em comissão, PSB libera voto na reforma trabalhista 17h04 FFP altera data e horário dos jogos da última rodada do returno do Piauiense 17h02 'Canal Educação' inicia o preparatório para Enem no próximo sábado, dia 29 17h01 Homem morre em acidente ao puxar volante de veículo conduzido pela esposa 16h31 Doria vai cortar ponto de quem aderir à greve geral 16h29 Seduc fecha parceria com Fundação Lemann para melhorar ensino no PI 16h23 Confira a programação de palestras de maio na Federação Espírita Piauiense 16h19 Castelenses participam do lançamento do Identidade Jovem pela Conjuv 16h09 Elmano defende cláusula de barreira como respeito ao bolso do eleitor
Teresina Participativa

Enquete

Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

Total de Votos: 796

Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

Mais lidas

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram