CONVÊNIO -

Campo Maior terá mutirão para exames de DNA e reconhecimento de paternidade

Atualmente existem em Campo Maior 91 ações de reconhecimento de paternidade. O número chamou a atenção do judiciário, que fará um mutirão para tentar zerar essa demanda. Para isso o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Campo Maior assinaram, na terça-feira, 11/06, convênio para sediar o projeto “Eu Tenho Pai”, entre os dias 25 e 29 de junho.

O projeto tem a missão de estimular à ‘Paternidade Responsável’ e o objetivo de incentivar o reconhecimento de paternidade e, em casos que não seja conseguida a conciliação, e os envolvidos aceitem realizar o teste de paternidade por DNA, o referido exame será proposto e realizado pelo “Eu Tenho Pai”.

Durante a assinatura do convênio, Paulo Martins agradeceu a atenção e colocou a prefeitura à disposição para auxiliar a ação do projeto.

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap