180graus

Sem fornecimento - 26/05/2017 às 16h48

Alguns bairros na cidade de Campo Maior ficarão sem energia elétrica neste sábado

A Eletrobrás Distribuição Piauí comunica que durante o final de semana parte da zona urbana de Campo Maior sofrerá interrompimento do fornecimento elétrico. As áreas que serão afetados centralizam entorno da Avenida Siqueira Campo (CENTRO) e do Conjunto Renascer (Bairro São Luis).

De acordo com o Profissional Médio Operacional da Eletrobrás, Franciel Pereira, o interrompimento no Conjunto Residencial Renascer acontecerá nesta sexta-feira (26) das 08:00 até 09:00 horas para que seja realizado uma manutenção preventiva/corretiva e implantação de um poste para regulamentação do fornecimento elétrico da região.
Já no sábado (27) das 06:00 até as 08:00 horas será desligado de forma programada o fornecimento elétrico em parte do Centro Comercial de Campo Maior

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações do Portal de Olho

Mais de 5 mil pessoas - 26/05/2017 às 14h07

Campo Maior perde eleitores por falta de cadastramento biométrico

PousadaDoLagoCampoMaior
comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O Tribunal Regional Eleitoral, divulgou o resultado o cadastramento biométrico dos eleitores de Campo Maior. O município sofreu uma queda no número de eleitores e passou de 35.196 para 29.848, ou seja, 5.348 pessoas não renovaram o cadastro eleitoral e por tanto não poderão votar em outubro.

O cadastramento biométrico que foi feito no período de 04 de maior a 30 de outubro de 2015, correspondeu a 1ª fase do atendimento ao eleitor.

Em Campo Maior, o recadastramento atingiu as duas Zonas Eleitorais, ou seja, a 7ª e 96ª e atendeu o eleitorado de Campo Maior, Sigefredo, Jatobá do Piauí e Nossa Senhora de Nazaré.

Na 7ª Zona fizeram o cadastramento 15.624 eleitores, enquanto na 96ª foram atendidas 14.224 pessoas.

recadastramento.jpg

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações em Portal de Campo Maior

Foragido - 26/05/2017 às 12h03

Fugitivo da Polícia se escondia no cemitério do São João e dormia nos túmulos

PousadaDoLagoCampoMaior
Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O fugitivo da Delegacia de Polícia de Campo Maior, Raimundo Nonato Pereira foi preso esta semana pela Polícia Militar. Ao tomar conhecimento do paradeiro de Raimundo, que já vinha sendo procurado após ter fugido no mês de abril do ano passado os policiais armaram um cerco para o prender.

Segundo a polícia, ele é acusado de práticas de roubos e assaltos na cidade e vivia no cemitério com o apoio da família que levava alimentos para ele no local. Há informação de populares que mesmo após fugir Raimundo não deixou de praticar atos infracionários. Ele é acusado de ter furtado celulares de conhecidos, que residem no bairros, que o entregaram a polícia para recuperar os pertences.

DSCF5054.jpg

Autor: Valdamir Alvarenga DRT/Pi 1.147

Tópicos
Base de Fiscalização - 26/05/2017 às 11h52

Posto de Fiscalização da PRF de Campo Maior foi inaugurado com heliporto

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados
PousadaDoLagoCampoMaior

Campo Maior é a primeira cidade do Brasil a ter um novo modelo de Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal. A unidade da PRF em Campo Maior traz como inovação uma cabine panorâmica e blindada. E ainda um parque de abordagem coberta, que protege contra sol e chuva, heliporto e plataforma elevada para conferência de veículos.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, prestigiou a solenidade de inauguração nessa quinta, 25.05. O Posto Operacional da PRF em Campo Maior estava ameaçado de ser fechado.

Segundo o inspetor Wilendal Tenório a PRF constatou que a OP dos Carnaubais era estratégico para a polícia. “ Fica em um setor que está entre uma região metropolitana e litorânea e próximo a saída para o Ceará. Não tínhamos como nos desafazer daqui”, disse o inspetor.

prf_171.JPG

prf_209.JPG

prf_109.JPG

prf_114.JPG

prf_185.JPG

prf_143.JPG

prf_158.JPG

prf_150.JPG

prf_209.JPG

Edição: Fonte:Portaldecampomaior.com.br

Autor: Valdamir Alvarenga DRT/Pi 1.147

Tópicos
Inaugurada - 26/05/2017 às 11h00

Unidade da PRF foi inaugurada em Campo Maior na última quinta-feira

PousadaDoLagoCampoMaior
comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A unidade da PRF em Campo Maior foi inaugurada na manhã da última quinta-feira (25/05). A estrutura traz como inovação uma cabine panorâmica e blindada. E ainda um parque de abordagem coberta, que protege contra sol e chuva e ainda heliporto e plataforma elevada para conferência de veículos.

O diretor nacional da PRF, Renato Dias, disse que além desse OP de Campo Maior, outros três antigos postos da PRF no Piauí estão sendo adaptados para se transformar em Unidade Operacional. “Para fazer esses postos funcionar vamos precisar fazer concurso para contratar mais policiais”, disse o diretor nacional da PRF.

(Equipe dos Municípios)

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior

Carregando, por favor aguarde...
Teresina Participativa
Cadastre-se
Últimas Notícias
19h08 Prefeito entrega cestas Básicas de alimentos arrecadados durante os jogos do Campeonato Municipal 18h57 Confira fotos do 1º dia de EXPOEIRAS com Aviões do Forró 17h49 Empresário denuncia direcionamento em licitação no Piauí 17h38 Janot pede ao STF autorização para ouvir Michel Temer em depoimento 17h27 Menina arrastada por leão-marinho foi infectada por bactéria mortal 17h17 Finalista pela Copa do Brasil, técnico 'Papoca' valoriza o Flamengo sub-20 17h13 Senadores Gleisi e Lindberg reafirmam necessidade do Brasil trilhar pelo caminho das Diretas Já 17h10 Jogos escolares: campeões de atletismo são exemplos em suas escolas 17h06 W.Dias acompanha Padilha, Gleisi e Lindbergh Farias em visita ao CEIR 17h02 MEC faz parceria para oferecer cursos técnicos online 17h01 Atendimento a vítimas de arma de fogo e branca aumenta mais de 30% no HUT 17h00 Poste de energia prestes a cair, preocupa barrenses 17h00 Chuvas devem continuar para o município de Barras e região 17h00 Fiéis se preparam para cumprir Agenda Paroquial em Batalha 16h52 Ex-delegado de Castelo do Piauí pode ser indicado para assumir a futura pasta da Segurança Pública 16h48 Vereadora solicita emenda para assegurar recursos para São João em Jaicós 16h48 Alguns bairros na cidade de Campo Maior ficarão sem energia elétrica neste sábado 16h41 Caminhão atropela pedestres e por pouco não cai de ponte em Parnaíba 16h39 Festa das mães é realizada na cidade de Patos do Piauí 16h38 Bandeira verde vai ser aplicada nas contas de energia no mês de junho 16h35 Policiais rodoviários federais matam cavalos a tiros e vídeo revolta internautas 16h35 Francisco Borges pode assumir nova secretaria de segurança de José de Freitas 16h34 Presidente do BNDES pede demissão; diz que foi por razões pessoais 16h34 Caminhão bate em ponte e deixa duas pessoas feridas em Parnaíba 16h29 Edital do VII São João é publicado na cidade de Parnaíba