Educação de Qualidade -
EDUCAÇÃO: Campo Largo do Piaui adere ao Programa Mais Saber do Governo do Estado
O Prefeito Rômulo Aécio juntamente com o Secretario Municipal de Educação Prof Genivaldo visando melhorar cada dia mais a educação de Campo Largo do Piaui, assinaram o termo de adesão do Programa Mais Saber. Para que possa erradicar o alto índice de analfabetismo que o Município possui.
"O que for para melhorar o nosso Município e para fazer com que este índice reduza estaremos de braços abertos para que juntos possamos fazer mais por Campo Largo do Piaui" Disse o Prefeito Rômulo.
Esteve no ato de assinatura duas técnicas da SEDUC (Secretaria Estadual de Educação), representantes dos Professores, Sindicatos e da população.
A cada dia mais a nova gestão do Prefeito Rômulo Aécio vem mostrando o comprometimento de mudar o Município.
Fonte: None















