180graus

Seguem as buscas - 15/05/2017 às 11h00

Em Campo Grande do PI, polícia procura suspeito de homicídio

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí estão em diligências com o objetivo de capturar o principal suspeito de ter assassinado Severino de João Manoel na última sexta-feira (12/05).

Segundo informações do cabo R. Silva, o suspeito foi identificado por Canuto José de Freitas, que reside na localidade Jerimum, zona rural de São Julião, local onde as buscas estão concentradas. “Ele tá embrenhado na mata. Foi visto há mais ou menos uma hora atrás. Nós estamos no encalço dele”, disse o comandante do GPM. A motocicleta utilizada na fuga, uma Honda NX, foi apreendida nas proximidades da residência do suspeito.

A dupla suspeita de participação no crime foi vista no interior de um bar minutos antes do corpo ter sido encontrado.

(Equipe Municípios)

Fonte: Com informações do Portal Cidades na Net

Mutilações no corpo - 28/04/2017 às 15h42

Baleia Azul: adolescente de Campo Grande do Piauí divulga fotos

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Uma adolescente de 14 anos, da cidade de Campo Grande do PI, estaria participando do jogo da 'Baleia Azul'. A jovem teria compartilhado fotos do corpo com marcas de mutilações no braço, pernas e no rosto em redes sociais.

Uma das fotos seria o desenho de uma baleia no braço da adolescente. Em outra imagem, é possível ver o estilete sobre um tapete no chão. O caso ganhou repercussão na cidade e moradores estão assustados.

Em um áudio, que teria sido enviado para uma amiga, a adolescente fala sobre o jogo. “Mulher, no começo eu pensei que era brincadeira, que eles não descobriam p* de nada e tudo… Mas ele sabe o nome de vô, ele sabe o nome, tipo, de minha família todinha, e eu não sei como eles descobriram isso, mas eles descobriram”.

0-163.jpg

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações do Cidades na Net

Com um tiro na cabeça - 20/03/2017 às 09h03

Encontrada moto do jovem assassinado Campo Grande do Piauí

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Na manhã desta sexta-feira (17), o GPM do município de Campo Grande recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada em local próximo de onde foi encontrado o corpo do jovem Leandro Antônio de Almeida, assassinado com um tiro na cabeça.

Ao chegar no local, as margens da BR 316 no povoado ‘80’, os PM’s de Campo Grande e Francisco Santos localizaram a moto que pertencia a vítima. No local também foi encontrada uma roupa, que segundo os policiais, ainda não se sabe se pertencia a vítima ou ao(s) assassino(s).

A perícia fez averiguações no local e recolheu os itens encontrados para seguir com os tramites da investigação. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por possível acerto de contas.

Fonte: Com informações do Piauí em foco

7 anos fechado - 17/03/2017 às 17h25

Prefeitura de Campo Grande do Piauí reabre Ponto de Cultura Criarte

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou nesta quarta-feira (15/03) uma solenidade que marcou a reabertura do Ponto de Cultura Criarte, localizado no Bairro Novo Horizonte.

O Ponto de Cultura que estava fechado há sete anos, desde o ano de 2013, foi reativado. Após o ato que marcou a reinauguração do Ponto de Cultura de Campo Grande do Piauí, o secretário de Cultura, Gilberto Brito comemorou:

“Estou muito feliz porque o Ponto de Cultura está retomando suas atividades. Ele vai resgatar nossa cultura e mostrar nosso valores. Isso mostra o carinho e respeito que o prefeito Baiá tem com a cultura e os campo-grandenses.

26.jpg

54.jpg

84.jpg

161.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Saiba Mais

Conhecido por “Xero” - 13/03/2017 às 09h18

Corpo de jovem de Campo Grande é encontrado com um tiro na cabeça

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Na manhã deste domingo 12 de março, foi encontrado um corpo de um homem no km 87, no povoado Boa Viagem, segundo informações do GPM da Cidade de Francisco Santos, o corpo foi identificado como de um jovem morador do Povoado “Canela de Velho” no Município de Campo Grande do Piauí. Leandro Antônio de Almeida de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Xero”

Segundo o GPM, não tem uma linha de investigação definida sobre o crime, mas uma linha de investigação mais forte que a polícia está trabalhando, é um possível acerto de contas, já que a vítima tem passagens pela polícia com acusações de arrombamento e furto na região de Campo grande do Piauí.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Piauí em foco

Carregando, por favor aguarde...
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
10h35 Barras: Ully Dias se apresenta como candidata ao Miss Piauí 10h27 Expectativa: Chegou o grande dia do Festival de Cultura 10h25 Centro de Educação Empresarial do Sebrae é inaugurado em Teresina 10h18 'CMN' aprimora a definição de imóveis novos para financiamento habitacional 10h11 Autorizada a renegociação rural em regiões atingidas pela seca em 2016 10h02 Sisu terá 51,9 mil vagas no próximo semestre; inscrição inicia segunda 09h57 Cerca de 23% das vagas do Fies não foram preenchidas este ano; confira 09h50 Concurso Público da UFPI é divulgado; oportunidade de nível médio e superior 09h46 MEC volta atrás em critério de oferta de EaD para ensino fundamental 09h45 Rodrigo Ibiapina solicita melhorias junto a SESAPI em reunião com Pablo Santos 09h44 Luciano Huck visita estudante que vende jujubas para construir casa 09h35 'Comigo só ficará quem não tiver sido denunciado', disse Wilsão em encontro 09h26 Grave acidente deixa duas pessoas feridas na BR343, região Norte do PI 09h24 Posse dos Diretores e Coordenadores da 14ª GRE foi um sucesso 09h22 Técnicos da Vigilância Sanitária participam de treinamentos 09h22 Penitenciária Feminina de Teresina recebe Mostra de Cinema 09h20 Postos de saúde continuam vacinando contra a gripe até dia 09 de junho 09h17 Glaucoma é a segunda maior causa de cegueira no mundo 09h11 Centro de Iniciação ao Esporte de THE segue para etapas finais da obra; veja 08h52 Governo brasileiro condena ataque a cristãos na província de Minia, no Egito 08h50 Secretaria de Planejamento participou do seminário sobre Segurança Hídrica 08h48 Governo do Brasil diz ser 'tendenciosa' crítica da ONU sobre ações da polícia 08h45 THE: Jovem suspeito de assaltos e morto na zona Sudeste 08h43 Ministra Cármen Lúcia quer a 'Justiça Restaurativa' no combate à violência 08h39 Ministro do Trabalho afirma que Temer sairá fortalecido de crise política; veja