180graus

Eleições 2014 - 25/09/2014 às 20h30

Na sede do 180, Nize Rego fala de suas propostas para o Estado durante entrevista

Galaxy

A candidata a deputada estadual pelo PSB, Nize Rego, nesta quinta-feira (25/09), esteve na sede do 180 para participar de mais uma rodada da série de entrevistas "Candidato Responde". Na ocasião Nize apresentou propostas para um novo mandato no Legislativo.

Entre algumas bandeira levantadas, a candidata disse que vai priorizar em seu mandato ações voltadas para o social, no que diz respeito a educação, saúde, lazer e segurança. Segundo Nize o trabalho realizado por ela enquanto secretária de assistência social em Barras, será levado para a Assembleia, como por exemplo, um projeto que dá aqueles que não tem fonte de renda, cursos profissionalizantes e materiais para que eles possam investir na profissão após o curso.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Eleições 2014 - 23/09/2014 às 03h17

Candidato a Deputado Estadual Mauro Gomes participa de entrevista e fala de suas propostas

Galaxy

O candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão- (PTC), Mauro Gomes, participou na manhã desta segunda-feira (22/09), da série de entrevistas "Candidato Responde".

Na entrevista Mauro, apresentou suas propostas para um possível mandato e pediu o apoio da população. Ele disse que a sua principal bandeira é a educação familiar, ele quer lutar por políticas públicas que aproximem os pais dos filhos e com isso os jovens adolescentes se sintam mais protegidos, acolhidos e não entre na criminalidade. Mauro disse ainda, que além de criar projetos de lei, pretende fiscalizar mais o executivo para que obras paradas sejam recomeçadas e por fim, concluídas.

LEIA A MATÉRIA AQUI

(Redação Teresina)

Publicado Por: Márcia Cardoso

Você melhor, ganhando mais - 03/05/2014 às 11h10

Palestra Gerente Eficiente

Pautadas em estratégias para o desenvolvimento da liderança, como característica inerente aos profissionais de sucesso, as palestras do Gerente Eficiente vão reunir profissionais gabaritados em gestão de pessoas. Mais do que uma chance de adquirir conhecimento, a manhã no Hotel Arrey será uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Para participar da palestra Gerente Eficiente, você terá de cadastrar seus dados através do site do link abaixo. Suas informações serão analisadas, e sua inscrição está sujeita a aprovação. Caso seja aprovado, você receberá uma ligação da nossa equipe organizadora e aí então, poderá se dirigir ao Instituto Galaxy, levando um quilo de alimento, e trocar pelo seu ingresso no evento.

CLIQUE AQUI E FACA SEU CADASTRO

gerenteeficientecorreto.jpg

Publicado Por: Jhussyelle Reis

Andava em uma bicicleta - 13/04/2014 às 20h17

Idoso morre após ser atropelado por carreta na PI 114 no interior do Piauí

Galaxy

Um idoso identificado como, Francisco Alves de Araújo, o “Chico Marcos”, 70 anos, morreu neste domingo (13/04), após ser atropelado por uma carreta quando trafegava pela PI-114, no município de Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações de populares, a vítima estava vendendo doces de leite em sua bicicleta quando foi colhido violentamente por uma carreta com placa de Assunção do Piauí, ao atravessar a avenida Francisco da Costa Veloso.

A carreta seguia para Campo Maior. A vítima residia na comunidade Varjota município de Cabeceiras do Piauí.

acidente-242248.jpg

Fonte: Com informações do portal Cabeceiras do PI

Publicado Por: Lídia Brito

Estava em uma bicicleta - 12/04/2014 às 07h52

ÔNIBUS escolar desgovernado arrasta e mata jovem no PI

Galaxy

O jovem identificado por Raimundo Félix da Silva Neto foi morto atropelado e arrastado por vários metros por um ônibus da Empresa F. Cardoso, no Bairro Melancia, na cidade de Cabeceiras do Piauí, a 93 km de Teresina.

Segundo informações de populares, a vítima seguia pela PI-113 em sua bicicleta, quando foi colhido violentamente e teve seu corpo arrastado por vários metros pelo ônibus, que presta serviços transportando os alunos de um Colégio do Estado.

O motorista e seu ajudante evadiram-se do local sem prestar socorro à vítima. Neto como era conhecido teve morte imediata. Familiares e amigos querem saber como aconteceu o acidente que tirou a vida do rapaz e clamam por justiça.

Fonte: Com informações do Portal Cabeceiras

Publicado Por: Lídia Brito

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
10h30 Rodrigo Ramos atingirá marca histórica com a camisa 1 do Sampaio 10h25 Corinthians de Mano já supera versão 2013 e ganha força após fiasco 10h20 Jovem é Assassinada em Pastos Bons 10h19 Dunga convoca seleção nesta quinta com Thiago Silva como grande dúvida 10h18 Governo Dilma 'segura' divulgação de dados para não prejudicar campanha 10h15 Partidos intensificam campanha no Maranhão na reta final do 2º turno 10h12 W.Dias e Elmano realizam carreata em Floriano em campanha pró- Dilma; veja 10h05 Dupla assalta agência dos Correios, faz reféns, mas é presa pela polícia 09h55 Maranhão lidera ranking dos que mais diminuíram endividamento público 09h52 Acidente na zona Leste entre van e moto deixa 2 feridos e trânsito lento 09h45 Deputado pede na Justiça anulação de licitação abusiva do Governo Roseana 09h42 Regularização de débitos do ICMS e IPVA tem prazo para 31 de outubro 09h40 Programação para esta 5ª feira 23/10 nos festejos de São Benedito 09h39 Fundação Monsenhor Chaves leva atrações para o Viva Bairro no Renascença 09h39 Assaltantes explodem agência do Bradesco em São Félix 09h37 5 cores de esmaltes que são tendências para o verão 2015 09h30 Formação do SIASI apresenta ferramenta para coleta de dados escolares 09h28 Ex-empresária de Anitta fala pela primeira vez: ‘Me senti traída’ 09h27 Igreja realiza Bingão na abertura dos festejos 09h22 TCU vai apurar se órgãos federais têm responsabilidade na crise da água 09h21 Paris Hilton diz que melhor presidente para o Brasil 'está nas mãos de Deus' 09h18 Quer dar um upgrade na produção? Camisa branca é a melhor opção; Veja! 09h15 Procissão marca abertura dos festejos de Beneditinos 2014 09h15 Governadora Roseana vistoria obras de urbanização do Espigão Costeiro da Ponta D’Areia 09h12 Um ponto, digo, uma bolha fora da curva. Aluguéis comerciais exorbitantes dificultando pequenos