180graus

Falta de estrutura adequada - 21/07/2015 às 11h18

Ministéro Pública apura irregularidaes nos Conselho tutelar de Cabeceiras

O Promotor Glécio Paulino Setúbal da 2ª Promotoria da cidade de Barras-PI, abriu Inquérito Civil Público Nº 03 e 04/2015 para apurar irregularidades no funcionamento do Conselho Tutelar de Cabeceiras.

O Ministério Público afirma que é do dever do município guarnecer o Conselho Tutelar dos meio dignos de trabalho e é de conhecimento a existência de problemas relacionados ao bom funcionamento, como precariedade das instalações, falta de linhas telefônicas fixas e móvel, falta de motorista e irregularidade no pagamento de diárias.

Glécio Paulino Setúbal baixou portaria notificando o prefeito de Cabeceiras requisitando documentos de criação dos Conselhos, nomeação, capacitação dos profissionais, informações acerca da estrutura física da sede do Conselho Tutelar, entre outras.

conselho_tutelar_cabeceiras2.jpg

Fonte: Com informações do portal de Campo Maior em Foco

Elogiou a polícia - 17/07/2015 às 15h24

Cantor Dorgival Dantas é parado em blitz no município de Cabeceiras do Piauí

O cantor e compositor Dorgival Dantas foi parado em uma blitz nesta quinta-feira (16) no município de Cabeceiras. Ele estava a caminho da cidade de Esperantina onde se apresentou ontem à noite no Festival do Peixe.

O compositor de “Você não vale nada”, música interpretada pela Banda Calcinha Preta que se tornou sucesso na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, foi abordado, teve o carro vistoriado e, ao final, reconhecido pelos policiais.

Dorgival tirou fotos com os policiais, elogiou o trabalho da equipe e seguiu viagem. Nesta sexta-feira (17), o cantor se apresenta na cidade Alagoana de Traipu.

O Grupo da Polícia Militar de Cabeceiras postou a abordagem em sua página no Facebook e relatou os elogios do cantor à corporação.

dorgival1.png

Fonte: Com informações do Forró Dicumforça

Durante abordagem de rotina - 17/07/2015 às 11h54

Dorgival Dantas é parado em blitz e elogia polícia

O cantor e compositor Dorgival Dantas foi parado em uma blitz nesta quinta-feira (16) no município de Cabeceiras, Piauí, a 92 km ao norte da capital Teresina. Ele estava a caminho da cidade de Esperantina onde se apresentou ontem à noite no Festival do Peixe.

O compositor de “Você não vale nada”, música interpretada pela Banda Calcinha Preta que se tornou sucesso na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, foi abordado, teve o carro vistoriado e, ao final, reconhecido pelos policiais.

Dorgival tirou fotos com os policiais, elogiou o trabalho da equipe e seguiu viagem.

O Grupo da Polícia Militar de Cabeceiras postou a abordagem em sua página no Facebook e relatou os elogios do cantor à corporação.

klfjw.png

(Redação Teresina)

Sesapi - 25/06/2015 às 19h17

Sesapi afirma que apurações em 11 prefeituras envolvem várias gestões

A Secretaria de Saúde informou que o período do acordo que pôs em dúvida a idoneidade de vários gestores municipais no Piauí é de "janeiro de 2011 a maio e 2013", portanto, abarca gestões diversas em 11 municípios, onde o Ministério da Saúde determinou fosse instaurado Tomada de Contas Especial para apurar irregularidades na aplicação de recursos públicos.(Entenda!)

Esse dinheiro é proveniente do Fundo Nacional de Saúde e era destinado a Laboratórios Regionais de Próteses Dentárias (LRPD).

A cifra total requerida pela pasta é R$ 1.045.900,00.

Prefeituras

- Cabeceiras do Piauí;
- Caldeirão Grande do Piauí;
- Coronel José Dias;
- Corrente;
- Francinópolis;
- Itaueira;
- Jurema;
- Palmeira do Piauí;
- Parnaguá;
- São Miguel do Fidalgo;
- Sussuapara.

Autor: Rômulo Rocha

Denuciado pelo facebook - 24/04/2015 às 17h21

É constada a falta de merenda escolar nas escolas municipais de Cabeceiras

Em Cabeceiras do Piauí as escolas da rede municipal de ensino estão sem merenda escolar há mais de 03 semanas. Na rede social facebook uma mãe de alunos da Unidade Escolar Profª Maria das Mercês cobra do Secretário de Educação explicação sobre a falta de merenda na referida escola. “Senhor Secretário, no primeiro dia de aula você fez questão de informar que a escola Maria das Mercês tinha merenda você já percebeu que a escola está há quase 03 semanas sem merenda escolar?” questiona a mãe.

Reclamação.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informação de JFagora

Carregando, por favor aguarde...
Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
17h52 Rapaz morre com um tiro nas costas em evento religioso 17h49 Mariah Carey traz turnê ao Brasil em novembro; confira em quais cidades 17h48 Brasil fecha 72.615 vagas de trabalho em maio, diz Caged 17h46 Dilma gastou R$ 15 milhões com aparições na TV em 2015 17h43 Mulher irrita vizinhos após tomar sol em janela de apartamento 17h37 Marcelo Rosenbaum cria instituto e transforma vida de vilarejo no Piauí 17h13 Acidente em Mogi-Bertioga ocorreu por alta velocidade e falha nos freios 16h11 Líder comunitária recebe amigos em estilo caipira 15h57 Mais de 1,3 milhão de britânicos pedem novo referendo sobre UE 15h55 Cientistas da Nasa identificam possível oceano subterrâneo em Plutão 15h26 Gloria Pires responde convite para comentar premiação: 'Vou quebrar você' 15h24 Cunha pede ao STF quebra de seu próprio sigilo telefônico e o de Lobão 15h01 Esquizofrênico, ator de 'Vamp' é encontrado no Rio de Janeiro 14h57 Kanye divulga videoclipe polêmico em que simula ele e outros famosos nus 14h40 Homem morre em 'colisão' de Hilux, HB20,moto e uma bicicleta no litoral 14h33 O Buteco Dance apresenta a Quadrilha “Arraia da Mulecagem” 14h24 Pelo menos 10 pessoas foram 'presas' por desvio na energia da Eletrobras PI 14h12 Wellington Dias visita obras de pavimentação asfáltica no município de Cocal 14h05 Wellington Dias visita obras de pavimentação asfáltica no município de Cocal 13h35 Deputado campomaiorense é homenageado nos 181 anos da PM no Piauí 12h16 PRF apreende 150 kg de maconha em um veículo roubado no litoral do Piauí 12h13 Eletrobras Distribuição Piauí convoca 206 aprovados em concurso público 11h46 Após campanha, Firmino 'suspende' derrubada de árvore na Zona Leste 11h33 Governo do Estado corta até diária e hora extra para reduzir as despesas 11h24 Ruralzão: 16 equipes seguem na competição
Contratamos designer gráfico

Enquete

Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

Total de Votos: 241

Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

Mais lidas

    sunset

    180graus no Instagramno Instagram