180graus

Eleições 2014 - 23/09/2014 às 03h17

Candidato a Deputado Estadual Mauro Gomes participa de entrevista e fala de suas propostas

Galaxy

O candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão- (PTC), Mauro Gomes, participou na manhã desta segunda-feira (22/09), da série de entrevistas "Candidato Responde".

Na entrevista Mauro, apresentou suas propostas para um possível mandato e pediu o apoio da população. Ele disse que a sua principal bandeira é a educação familiar, ele quer lutar por políticas públicas que aproximem os pais dos filhos e com isso os jovens adolescentes se sintam mais protegidos, acolhidos e não entre na criminalidade. Mauro disse ainda, que além de criar projetos de lei, pretende fiscalizar mais o executivo para que obras paradas sejam recomeçadas e por fim, concluídas.

LEIA A MATÉRIA AQUI

(Redação Teresina)

Publicado Por: Márcia Cardoso

Você melhor, ganhando mais - 03/05/2014 às 11h10

Palestra Gerente Eficiente

Pautadas em estratégias para o desenvolvimento da liderança, como característica inerente aos profissionais de sucesso, as palestras do Gerente Eficiente vão reunir profissionais gabaritados em gestão de pessoas. Mais do que uma chance de adquirir conhecimento, a manhã no Hotel Arrey será uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Para participar da palestra Gerente Eficiente, você terá de cadastrar seus dados através do site do link abaixo. Suas informações serão analisadas, e sua inscrição está sujeita a aprovação. Caso seja aprovado, você receberá uma ligação da nossa equipe organizadora e aí então, poderá se dirigir ao Instituto Galaxy, levando um quilo de alimento, e trocar pelo seu ingresso no evento.

CLIQUE AQUI E FACA SEU CADASTRO

gerenteeficientecorreto.jpg

Publicado Por: Jhussyelle Reis

Andava em uma bicicleta - 13/04/2014 às 20h17

Idoso morre após ser atropelado por carreta na PI 114 no interior do Piauí

Galaxy

Um idoso identificado como, Francisco Alves de Araújo, o “Chico Marcos”, 70 anos, morreu neste domingo (13/04), após ser atropelado por uma carreta quando trafegava pela PI-114, no município de Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações de populares, a vítima estava vendendo doces de leite em sua bicicleta quando foi colhido violentamente por uma carreta com placa de Assunção do Piauí, ao atravessar a avenida Francisco da Costa Veloso.

A carreta seguia para Campo Maior. A vítima residia na comunidade Varjota município de Cabeceiras do Piauí.

acidente-242248.jpg

Fonte: Com informações do portal Cabeceiras do PI

Publicado Por: Lídia Brito

Estava em uma bicicleta - 12/04/2014 às 07h52

ÔNIBUS escolar desgovernado arrasta e mata jovem no PI

Galaxy

O jovem identificado por Raimundo Félix da Silva Neto foi morto atropelado e arrastado por vários metros por um ônibus da Empresa F. Cardoso, no Bairro Melancia, na cidade de Cabeceiras do Piauí, a 93 km de Teresina.

Segundo informações de populares, a vítima seguia pela PI-113 em sua bicicleta, quando foi colhido violentamente e teve seu corpo arrastado por vários metros pelo ônibus, que presta serviços transportando os alunos de um Colégio do Estado.

O motorista e seu ajudante evadiram-se do local sem prestar socorro à vítima. Neto como era conhecido teve morte imediata. Familiares e amigos querem saber como aconteceu o acidente que tirou a vida do rapaz e clamam por justiça.

Fonte: Com informações do Portal Cabeceiras

Publicado Por: Lídia Brito

A pedido do procurador - 10/04/2014 às 15h07

TRE-PI: processo que pode cassar prefeito de Cabeceiras será julgado próxima semana

Galaxy

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a pedido do procurador regional eleitoral Kelston Lages, adiou mais uma vez a continuação do julgamento do prefeito de Cabeceiras, José Joaquim.

O adiamento já havia sido solicitado na sessão da segunda-feira (07/04) e agora foi adiado novamente para a próxima semana.

"Eu tenho uma viagem agora para Brasília onde vou participar de uma reunião com todos os procuradores regionais eleitorais do Brasil e não posso me atrasar para o voo. De modo que peço a compreensão dos advogados para que adiemos para a próxima semana", justificou o procurador.

O prefeito é acusado de abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições 2012.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do BrJus/180graus

Publicado Por: Isabel Ribeiro

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
23h55 2ª Semana de Formação de Magistrados termina com resultado positivo 23h55 Ceir promove semana de combate ao AVC na cidade de Teresina 23h38 Núcleo do Sinproesemma de Nova Olinda do Maranhão fará Assembleia Geral extraordinária dia 24. 23h35 Liziane pede que CDHM ouça mãe de vigilante que confessou matar advogado 23h33 Outubro é mês de missão nas universidades da arquidiocese de Teresina 23h33 Assaltante morre em troca de tiros após assaltar Caixa Aqui em Zé Doca. 23h29 Babão: Lourival, ex-atacante do Interporto, revela que jogadores receberam "bicho" do River-PI 23h16 Banco do Nordeste vai investir R$ 3 milhões em projetos que combatem a desertificação 23h15 Comunicação eletrônica é novidade na 2ª Vara de Porto Franco 23h05 Encerrado o festejo do Divino Espírito Santo de Paço do Lumiar 22h56 Ruas do bairro Tancredo Neves na cidade de Teresina serão asfaltadas este ano 22h55 Judiciário lança projeto para combater a violência doméstica e familiar 22h35 Juristas de renome nacional parabenizam indicação de Secretário da Transparência 22h31 Com alto calor, varejistas registram aumento de 100% nas vendas de ventiladores 22h15 Deputada contesta matéria da TV Band sobre irregularidades em maternidade 22h13 Prefeito de Avelino Lopes encontra-se com governador eleito 22h11 Começando 22h06 Caixa Econômica Federal participará da Semana Nacional de Conciliação 22h05 Título de Cidadão Imperatrizense concedido a Damião Benício foi anulado pela Câmara Municipal 21h56 Em THE: Empresários e estudantes participam da 1ª semana do 'Google' 21h55 Câmara de Imperatriz parabeniza Clayton Noleto por indicação para a Sinfra 21h36 Sampaio derrota o Bragantino-SP e segue de olho no G4 da Série B 21h35 Delegacia da Raposa reduz criminalidade com integração das polícias 21h33 Escola Nossa Senhora Aparecida passa por reforma 21h31 Thiaguinho comemora indicação do “Música boa ao vivo” ao Prêmio Extra