180graus

Na última quinta-feira - 20/12/2013 às 13h11

Jovem morre ao bater em animal na PI-113 em Cabeceiras

Galaxy

Um acidente por volta das 19:30 de ontem, quinta feira, na PI-113, em Cabeceiras do Piauí terminou com a morte do jovem Kleber Silva. Ele pilotava uma moto pela rodovia, quando na altura da localidade Ilhéus bateu em um bezerro.

Kléber ainda foi socorrido com vida e levado a Unidade Básica de Saúde de Cabeceiras, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo encaminhado em seguido ao HUT em Teresina, onde foi a óbito. O jovem residia na localidade Madeira Cortada na zona rural daquele município.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Folhas de Cabeceiras

Publicado Por: Marilza Alves

Ninguém ficou ferido - 02/12/2013 às 04h59

Dupla armada assalta posto de combustível em Cabeceiras do Piauí

Galaxy

Por volta das 19:00 hrs desse domingo (01/12) mais um assalto foi registrado no município de Cabeceiras do Piauí. Desta vez, o alvo foi o posto Carvalho, situado na Av. Francisco da Costa Veloso, proximo ao Balão saída para Teresina. Durante a ação, dois homens armados em uma moto preta renderam o frentista e levaram uma quantia em dinheiro não revelada. Apenas um dos assaltantes usava capuz, ninguém saiu ferido.

No momento da ação estavam presentes no estabelecimento, várias pessoas que costumam se reunir para conversarem, o que não intimidou os elementos. Os mesmos saíram em fuga pela PI - 113 sentido José de Freitas. A polícia foi acionada e realiza levantamentos para prender os acusados.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Folha de Cabeceiras

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Assalto - 18/11/2013 às 22h06

Assaltantes levam 2 mil reais de mercadinho em Cabeceiras

Galaxy

Segundo informações repassadas agora a pouco pela Delegacia de Campo Maior aos policiais de Castelo do Piauí, três elementos assaltaram um mercadinho na cidade de Cabeceiras, no início da noite dessa segunda, 18/11, e fugiram pela PI-115, rodovia que dá acesso a Castelo do Piauí e as demais cidades vizinhas da região.

Ainda segundo a polícia, os três suspeitos, anunciaram o assalto ao proprietário do mercadinho e fugiram levando cerca de R$2Mil. Eles estavam em um Fiat Uno vermelho e armados de revolveres.

Os GPMs das cidades de Castelo, Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco e São João da Serra estão de sobre aviso, caso os suspeitos em fuga passem pelas cidades próximas.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Mais Castelo

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Dois ficaram feridos - 12/11/2013 às 07h11

Veículo desgovernado derruba monumento e pega fogo em Cabeceiras

Galaxy

Um Corsa Sedan desgovernado bateu no monumento do 'Zé doido' no último sábado (9) por volta das 17h, em Cabeceiras. Dois homens ficaram gravemente feridos.
De acordo com populares, o Corsa entrava na curva no Bairro Nova Brasília, trecho que liga Cabeceiras a Barras, na PI-113, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu em cheio a estátua do andarilho conhecido como Zé Doido. O carro invendiou com o impacto.
No veículo, estavam também dois homens ainda não identificados que sairam gravemente feridos.
A estátua do Zé Doido, que era uma figura folclórica muito querida pela apopulação da região Norte, virou ponto turístico de Cabeceiras.

monu.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do portalcabeceiraspi/longah

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Fraudes - 06/11/2013 às 11h15

TRE nega pedido de revisão eleitoral em Cabeceiras

Galaxy

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) negou pedido do Partido da República (PR), para que a Justiça Eleitoral fizesse revisão eleitoral no município de Cabeceiras.

No pedido, o PR alega que há indícios de fraude no município com um grande crescimento populacional em detrimento do crescimento no número de eleitores.

VEJA MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Thalita Madeira

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
08h14 Kabum vence, e pela 1ª vez brasileiros vão a mundial de 'League of Legends 08h11 Pesquisa indica que ingerir frutas e vegetais torna a pessoa mais atraente 08h07 Para corrigir já! 5 erros que você comete e que estragam seu cabelo 08h06 Jovem é morto com cinco tiros em frente ao Minha Casa Eventos; foto! 08h05 GREVE DOS PROFESSORES:Ponto de grevistas poderá ser cortado 08h04 Confira oito truques para manter seu cabelo intacto e lindo em dias de chuva 08h01 Estudo aponta que falta de ferro pode lesionar nervo óptico de bebês 08h01 Piripiriense participa de programa nacional da Record e fatura R$ 1 mil 08h00 Piauí estreia contra Goiás nesta segunda (1) no Campeonato Brasileiro de Vôlei Masculino 07h58 Jovens e adolescentes promovem festa folclórica 07h57 Ministro proíbe propaganda eleitoral de Marina no site da Rede;entenda motivo 07h55 Dana White diz que há uma nova Ronda no 'The Ultimate Fighter 20' 07h55 Fiéis participam de celebração no local que abrigou Papódromo 07h52 Iniciou-se as aulas do Projeto ''Educação e Cultura" no Centro Educacional de Apoio e Aprendizagem 07h51 Luan Santana diz que já dormiu com 2 mulheres: 'Qual homem nunca fez?' 07h50 Pronatec oferece qualificação profissional para pessoas com deficiência 07h48 Hacker roubou fotos de cem famosas além de Jennifer Lawrence, diz site 07h45 TSE mantem recurso e candidatura de Aldir Nunes continua indeferida; saiba 07h45 Candidatos têm até amanhã para prestar contas de campanha 07h40 Homem é morto a facadas na saída de seresta e o acusado acaba preso 07h39 Poderosa! Roberta Rodrigues curte a noite carioca de barriga de fora 07h36 André Marques relembra os 18 anos com foto de tanquinho: 'Faltam 10 quilos' 07h33 Cantor Latino é internado em hospital em São Paulo 07h30 Vestido de Nicole Bahls, de tão justo, acaba rasgando na volta da musa para casa 07h30 Homem mata avô a pauladas no interior do Maranhão

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 759

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram