180graus

BR-343 - 23/07/2015 às 10h58

Em Buriti dos Lopes carreta carregada de madeira capota e deixa feridos

Dantas Imobiliaria
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
meu blog 2

Na manhã desta quarta-feira (22/07), um caminhão carregado com troncos de madeira tombou na BR-343, na saída de Altos para Teresina, próximo ao Restaurante La Sapucaia. O veículo havia saído do município de Campo Maior e seguia para a capital, Teresina.

Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente e o caminhão seguia em baixa velocidade. “Após passar por um quebra-molas, o caminhão tombou repentinamente para o lado direito da rodovia”, explicou um morador da região.

A PRF foi acionada e esteve no local para controlar o trânsito. A remoção do caminhão e dos troncos de madeira para as margens da BR finalizou por volta das 7:30h. Ninguém se feriu.

Altos11.jpg

Altos21.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de Realidade em Foco

Publicado Por: Juniele Chaves

Acidente grave deixa vítimas - 03/07/2015 às 15h16

Em Buriti dos Lopes acidente envolvendo motociclista e pedestre deixa duas pessoas feridas

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Dantas Imobiliaria
meu blog 2

Um acidente registrado no início da última quinta-feira, dia 02, por voltas das 13h30, na BR-343, na zona urbana de Buriti dos Lopes, deixou duas pessoas feridas. De acordo com relatos de populares, uma mulher que não teve o nome identificado caminhava as margens da rodovia quando foi colhida pelo motociclista Francisco das Chagas da Rocha, o Rochinha, 61 anos, que pilotava uma motocicleta modelo Pop 100.

Duas ambulâncias foram acionadas no momento do acidente para o socorro das duas pessoas.

A4.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de Folha de parnaíba

Publicado Por: Kaianny Alves

Será multado - 18/06/2015 às 18h00

Motorista é flagrado pelo radar da PRF a 180 km/h na BR-343

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Dantas Imobiliaria
meu blog 2
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS

Nesta quarta-feira (17/06), no km 131, entre Piracuruca e Buriti do Lopes, nas lentes do radar fotográfico da PRF captaram a imagem de um caro acelerando e atingindo a velocidade de 180 km/h, num trecho em que a velocidade máxima permitida é de 110 km/h.

O motorista infrator será notificado por transitar em velocidade superior à máxima prevista para a via em mais de 50%, infração gravíssima, com perda de 7 pontos na CNH e penalidade de multa de R$ 574,62, além da suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação.

O equipamento atualmente utilizado pela PRF (TruCAM à laser) possui grande precisão e pode filmar ou fotografar tanto a placa frontal quanto a traseira do veículo a mais de um km de distância e ser operado de dia ou à noite.

ihuih.jpg

roeij.png

uuuh.png

(Redação Teresina)

Autor: Redação Teresina

Fonte: Com informações da PRF

Publicado Por: Alinny Sousa

Levados para central - 15/06/2015 às 07h30

Com armas e munições, homens são detidos por caça e porte ilegal

THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
meu blog 2
Dantas Imobiliaria
Boa Vista - Brisa Sul - Academia

Na tarde deste sábado (13/03), a polícia de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Vieira, sargento J. Sousa e cabo Rodrigues, detiveram quatro caçadores na comunidade Canto do Inferno, zona rural da cidade.

Eles estavam armados e tinham uma vasta quantidade de munição. Foram autuados pelos crimes de caça predatória a animais silvestres e porte ilegal de arma de fogo.

Os acusados foram identificados como Celso e Fernando, ambos residentes na Localidade Cajazeiras, município de Caxingó, além de Henrique Sousa Torres e Leonardo Wanderley Torres, de 30 anos, residentes na cidade de Batalha.

Os caçadores foram levados para central de flagrantes em Parnaíba, sendo liberados da detenção por conta da greve da polícia civil. As armas e a munição ficaram apreendidas.

Fonte: Com informações do Portal do Catita

Publicado Por: Alinny Sousa

Piolho de Cobra - 10/06/2015 às 18h24

Foragido de presídios é recapturado em Buriti dos Lopes

Dantas Imobiliaria
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
meu blog 2

A Polícia Militar capturou na noite de terça-feira (09/06) o foragido da justiça Francisco José dos Santos, conhecido “Piolho de Cobra”, de 29 anos, no barro Macambira, município de Buriti dos Lopes.

Segundo policiais, ele teria fugido em agosto de 2013 da Penitenciária Mista de Parnaíba, e recapturado também em Buriti dos Lopes, presídio major Cesar da cidade de Teresina.

O acusado será encaminhado para a casa de custódia. Segundo conhecimento da Polícia Militar, as informações dão conta de que Francisco José estava escondido no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do portal Pro Parnaíba

Publicado Por: Alinny Sousa

Carregando, por favor aguarde...
LIKE HR
WX - Village Leste
meu blog 2
WS Construtora - Alto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
THREVO PIATZ
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
14h03 Horta ocupa uma área de 5,5 hectares, onde 60 horticultores cultivam legumes 13h55 Daniel do PT era o homem que comandava as licitações em Paes Landim 13h52 Entrega de reforma de unidades socioassistenciais começa na terça-feira (04) 13h29 Luciano Nunes acompanha andamento da reforma do Centro de Zoonoses 13h03 “Ler para Aprender” é projeto de leitura no CMEI Ariano Suassuna 12h45 Fiat Palio com cinco pessoas tomba na Miguel Rosa, próximo ao 25º BC 12h17 Themístocles admite candidatura, mas com apoio de Elmano Férrer 12h11 CPI DA AGESPISA corre o risco de não acontecer na Alepi 11h45 Conheça 10 projetos apresentados por políticos que alteram sua rotina 11h33 Cintia Valentin, candidata a mais sexy do país, revela suas fantasias 11h18 Em 1ª mensagem de áudio, novo líder do Talebã promete continuar a luta 11h15 Beijo roubado e sexo oral: funcionária de prisão narra fuga cinematográfica 11h11 Inscrição para o restante das vagas do 'Sisutec' termina neste domingo 11h01 Inflação em Teresina foi a maior do ano passado registrada no país 10h50 Em revanche no UFC Rio, Shogun vence Minotouro pela segunda vez 10h48 Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 7,5 milhões; confira as dezenas 10h43 Procuradora quer pena mais pesada contra Gessivaldo; entenda o caso! 10h42 11 órgãos abrem inscrições para 1.296 vagas na segunda-feira; confira listão! 10h35 Série D: River empata com Imperatriz e continua líder do Grupo com 6 pontos 10h31 Ronda vence Bethe em 34 segundos e mantém o cinturão; assista a luta! 10h27 Uma forte ventania na última sexta feira 31/08 derruba uma parte do muro do espaço cultural,veja 10h20 Secretaria municipal de saúde promove cursos de primeiros socorros 10h00 Veja as palestras de agosto na Sociedade Espírita Veneranda Joanna de Ângelis 09h56 TV Brasil lança concurso para selecionar documentário e filme para produção 09h37 Interino lamenta falta de 'precisão' do Grêmio e queria empate: 'Mais justo'