180graus

Eleições 2016 - 26/05/2016 às 10h35

Jôve Oliveira (PTB) é pré-candidata em Piripiri

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A jornalista e radialista Jôve Oliveira (PTB), é pré-candidata a prefeita em Piripiri, com apoio do PTB, PMB,PDT, PSB,PSL, PT, PR, PSD, PC do B e PT do B .

A pré-candidata afirma que prega a ‘renovação’, pois é um nome novo e que nunca disputou a prefeitura. Nas últimas décadas apenas dois grupos se revezam no poder.

Sobre seu pré-candidato a vice, Jôve afirma que ainda não foi escolhido um nome e que pode ser Genival ou Totonho (PT), ou mesmo Neto da Chrisfapi (PV).

Uma aliança com o grupo de Dr. Pinto não está descartada, com o nome de D. Socorro como pré-candidata a vice, pois fortaleceria mais o grupo, afirmou Jôve.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Amanda Santos e Carlos Eugênio - direto de Piripiri

Eleições 2016 - 24/05/2016 às 15h40

Oposição divulga quem são os pré-candidatos em Boa Hora

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Francineudo Carvalho foi lançado como o candidato a prefeito da oposição à prefeitura de Boa Hora. O pré-candidato a vice será Chiquinho Senador (PMDB), filho da vereadora Mundica (foto). Os partidos PSD, PMDB estão entre os partidos que seguem aliados e o PSDB e PTB poderão também acertar o apoio ao grupo.

Os vereadores Carlos Ibiapina (PSB), Franklin Ribeiro (PSB), Mundica (PMDB), Epitácio Carvalho (PSD) estão no grupo de oposição ao atual e pré-candidato a prefeito Zé Resende.

boa hora amnada.jpg

boa hora carlos.jpg

Amanda Santos e Carlos Eugênio - direto de Boa Hora

Assaltante - 29/04/2016 às 16h04

Jovem é preso acusado de vários assaltos e arrombamentos em Boa Hora

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Policiais militares da cidade prenderam na ultima quinta-feira (28/04) o jovem Waderson Alves da Silva, 20 anos, vulgo “Borezinho”. Ele é acusado de arrombamentos e assaltos no município.

Segundo o Cabo Orleâncio, comandante do GPM de Boa Hora, Waderson é apontado como o autor de uma série de arrombamentos que vinham acontecendo a estabelecimentos comerciais na cidade.

Na noite da última quarta , segundo a polícia, “Borezinho” assaltou a lanchonete de propriedade do empresário Josimar da Silva Macedo, próximo a UBS de Boa Hora.

Após diligências, a equipe da PM conseguiu prender o suspeito. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de dinheiro, um aparelho celular, um cadeado e uma barra de ferro que a polícia acredita que era usada nos arrombamentos.

(Redação Teresina)

Fonte: Campo Maior em foco

Copa Estudantil - 23/04/2016 às 10h18

Boa Hora e Cabeceiras decidem final do Território dos Carnaubais

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Perspectivas de um grande público no jogo entre as seleções de Boa Hora e Cabeceiras do Piauí, neste sábado (23), na final do Território dos Carnaubais da Copa Estudantil Piauiense de Futebol Sub-20. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Municipal Sampaião, em Boa Hora.

A Diretoria de Desportos da Fundação dos Esportes do Piauí estará presente para a entrega da premiação com troféus e medalhas ao campeão e vice.

Boa Hora e Cabeceiras chegaram à decisão depois que eliminaram, na fase semifinal, seus adversários, Campo Maior e Cocal de Telha, respectivamente. Esse será o primeiro confronto entre as duas equipes na competição promovida pelo Governo do Estado e organizada pela Fundespi.

A oitava rodada da Copa Estudantil terá cinco jogos no fim de semana.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Prefeito não se pronunciou - 13/01/2016 às 18h06

Prefeitura de Boa Hora deve quatro meses de remuneração a servidores

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A Prefeitura de Boa Hora estaria devendo aos vigias, zeladores, secretários de escolas e professores da rede municipal de ensino de Boa Hora o total de 04 meses de salários que deveriam ser pagos pelo suor do trabalho destes profissionais.

O Sindicato dos Trabalhadores vai realizar uma assembleia no próximo dia 16 de janeiro, às 9h, na Câmara de Vereadores para discutir o assunto.

A categoria também exigem do prefeito o reajuste salarial aprovado desde janeiro de 2015 e o novo reajuste de 2016.

Os servidores reclamam que até agora o prefeito não informou quando vai ser o pagamento do mês de dezembro de 2012, dezembro de 2014 e novembro e dezembro de 2015.

O encontro deve ter a presença de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do advogado do sindicato.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
23h27 River e Vitória/BA para explodir o Lindolfo Monteiro com uma vitória do Galo 21h45 Jet Veículos apresenta aos clientes de THE o WR-V, novo SUV da Honda 19h00 Câmara aprova título de cidadania para o reitor da Uespi 18h46 Câmara Municipal aprova regulamentação da profissão de bombeiro civil 18h38 Secretário de Justiça visitará presídio de Picos 18h20 Eletrobrás Piauí fará desligamento programado em São João da Serra 18h03 W.Dias vai a seminário contra a Lava Jato no Diretório do PT em São Paulo 17h55 Eletrobrás informa desligamento temporário de energia elétrica em Juazeiro do Piauí 17h36 Prefeitura de Floriano faz pregão estimado em R$ 9,3 milhões para locar veículos 17h27 Torre de internet cai após ventania e atinge quatro casas 17h24 Ciee lança curso on-line gratuito para quem deseja falar em público; confira 17h20 Sigefredo Pacheco ficará uma hora sem energia elétrica; Confira 17h16 Arlindo Cruz reage a estímulos, mas estado de saúde ainda é grave 17h10 MEC anuncia adoção da modalidade de doutorado profissional 17h06 91,2% dos alunos de Medicina tiveram desempenho 'adequado' em avaliação 16h59 Eletrobrás Distribuição Piauí fará desligamento programado em Jatobá do Piauí 16h40 Fundo do Minha Casa, Minha Vida passa a atender a todos os municípios 16h36 Pão de Açúcar e Extra farão seleção para contratar jovem aprendiz no PI 16h32 Secretaria de Segurança tem o maior investimento da história em armas 16h30 Município de Francisco Macedo terá barragens e adutora 16h21 Ex-secretário de Campo Maior representa empresa Tellus 16h15 Saiba quais as melhores posições na cama para gozar juntos 16h15 Prefeito Wellington Carlos divulga programação do 53º aniversário de Santo Antônio de Lisboa 16h11 Prefeito e comitiva vistoriam prédio onde será instalada a Companhia de Polícia 16h03 Conheça os 6 erros mais cometido na primeira vez da mulher