Suspeito confessou o crime · 05/05/2017 às 08h28 | Última atualização em 05/05/2017 às 08h31

Suposto pastor foi detido por estuprar suas duas filhas em município do Piauí

Suposto pastor foi detido por estuprar suas duas filhas em município do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Antônio Carlos de Moura, 49 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (04/05), por uma equipe da polícia civil de União no Centro de José de Freitas sob acusação de abusar sexualmente de duas filhas.

A prisão foi realizada pelo policial civil Júnior Lopes e Cícero Barros do 20° DP de União. Segundo matéria divulgada no Portal JF Agora, o policial civil Cícero Barros informou, que o primeiro crime investigado aconteceu com a filha adotiva a cerca de sete anos atrás, e durante a investigação entorno do caso, a filha biológica, à época adolescente, confessou para a polícia daquela cidade que também havia sido abusada pelo seu genitor.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito foi localizado e preso próximo à agência do Banco do Brasil, quando estava na sua banca, onde comercializa diversos acessórios e outros objetos. Durante a prisão Antonio Carlos afirmou para os policias que era pastor evangélico e confessou os dois abusos contra suas filhas.

Foto: Junior Lopes, chefe de investigação da delegacia de União-PI

“O mandado de prisão era referente ao abuso da filha adotiva de seis anos, porém quando estávamos investigando esse caso, a filha biológica dele, que atualmente tem 20 anos, contou que quando ainda era menor de idade, aos 16 anos, também foi estuprada pelo pai, dessa forma o enquadramos pelos os dois casos”, afirmou o policial.

O suspeito foi levado para a delegacia de União. Segundo os policiais ele será encaminhado para Casa de Custódia em Teresina, uma vez que os estupros já foram comprovados. Os pastores de algumas igrejas evangélicas da região repudiaram a afirmação do preso e negaram que ele seja pastor.

Fonte: JF Agora