Caso no Maranhão · 17/08/2017 às 17h15

Formatura tem briga generalizada após 'guaraná' ser servido como espumante

Formatura tem briga generalizada após 'guaraná' ser servido como espumante


Compartilhar Tweet 1



Circulam na internet as imagens gravadas em uma festa de formatura na cidade de São Luis, no Maranhão, de uma briga generalizada, que teria começado depois que garçons começaram a servir refrigerante como espumante, e até macarrão instantâneo para os convidados.

A comida, segundo os formandos do curso de Enfermagem, teria acabado antes da meia noite, e a empresa contratada teria descumprido contrato firmado.

Nas imagens é possível ver muita correira, mulheres com cadeiras nas mãos, pessoas se agredindo com tapas e empurrões, tudo ao som de muita gritaria.

A confusão começou já perto da meia noite, quando uma formada tomou o microfone dos músicos e reclamou dos problemas na festa. A confusão se espalhou quando os convidados começaram a brigar com os garçons, e foi se espalhando até a cozinha.

Em nota a "Casa Branca Espaço & Gourmet", disse que foi contratada apenas para locação do salão e área física, e que os demais serviços de seguranças, buffet e cerimonial, entre outros, ficou por responsabilidade de empresa contratada pela comissão de formatura.

Já os formandos, afirmando que a empresa responsável não deu assistência devida, afirmaram que vão acionar a Justiça.

Clique para ler a nota dos formandos e da empresa Casa Branca.