Natural de José de Freitas · 19/05/2017 às 09h24 | Última atualização em 19/05/2017 às 09h41

Família procura por piauiense desaparecido há 34 anos

Família procura por piauiense desaparecido há 34 anos


Compartilhar Tweet 1



O casal Francisco Leão de Sousa conhecido como 'Chagas Leão' e Lina Rodrigues dos Santos, conhecida como 'Dona Noca', ambos já idosos, estão a procura do filho de nome Francisco Leão de Sousa Filho, que há 34 anos não da notícia para a família, que reside no Bairro Ipiranga em José de Freitas, no Piauí.

Francisco Leão deixou os familiares em maio de 1983, quando viajou a procura de emprego em outro estado e nunca mais retornou para sua terra natal. Segundo informações de terceiros, Francisco conseguiu um emprego naquela época em uma Fazenda chamada Criméde, alguns meses depois foi trabalhou em uma outra fazenda de nome Tucumá, próximo ao Rio Xingu da construtora Gutiere, ambas no estado do Pará, onde lá segundo informações divulgadas pelo site JF Agora, ele conheceu uma jovem que trabalhava como cozinheira na fazenda Criméde, seu nome era Nivalda com quem teve filho.

A família de Francisco Leão informou ainda, que o último contato com os parentes em José de Freitas, foi em Janeiro de 1984, quando ele escreveu uma carta, dizendo que estava na cidade de Curianópolis-PÁ. Na carta, ele informou para os familiares que estaria partindo para outro lugar, porém não sabia detalhar o endereço correto, depois disso, nunca mais houve contato.

Quando Francisco deixou a cidade de José de Freitas, ele pretendia ser garimpeiro na antiga serra pelada, deixando para trás 12 irmãos e os pais que estão com 60 anos de casados e seria um presente rever o filho que há muito tempo não tem notícias.Qualquer

Informação do seu paradeiro fale com a família pelo telefone: (086) 9 9966-7160.

Fonte: Com informações de JF Agora