Em parceria com o SENAI · 17/07/2017 às 11h23

ADH promove cursos de padeiro e confeiteiro em Teresina; confira

ADH promove cursos de padeiro e confeiteiro em Teresina; confira


Compartilhar Tweet 1



A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH-PI), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), promoveu, nesta segunda-feira (17/07), a aula inaugural do curso de Padeiro destinado aos moradores do Parque Brasil. A capacitação é realizado no Centro Estadual de Tempo Integral José Pereira da Silva. Já, a aula inaugural do curso de Confeiteiro será no turno da tarde.

A realização dos cursos atende ao Eixo Geração de Emprego e Renda do Projeto Técnico Social da Gerência de Serviço Social da ADH e tem como objetivo qualificar os moradores do Parque Brasil para o mercado de trabalho.

“É pensamento da nossa diretora-geral Gilvana Gayoso levar sempre estas capacitações e, com isso, proporcionar uma qualificação profissional onde todos possam se inserir neste competitivo mercado de trabalho. A todos eles que participam desta capacitação, deixo a mensagem do trabalho, do estudo e da dedicação. Fiquem certos que as vidas de todos vocês passarão por mudanças significativas, mudanças estas acompanhadas de um farto conhecimento que todos acumularão a partir de agora”, disse Clara Said, gerente do Serviço Social da ADH, na aula inaugural do curso.

Cronograma dos Cursos

Curso de Padeiro

. Período do Curso: 17/07/17 a 28/09/17
. Carga horária: 200horas (50 dias úteis)
. Turno: Manhã (7h30 às 11h30)

Curso de Confeiteiro

. Período do Curso: 17/07/17 a 28/09/17
. Carga horária: 200horas (50 dias úteis)
. Turno: Tarde (13h30 às 17h30)

Fonte: Portal do Governo do Estado do Piauí