Fez textão no Facebook -

Em carta à Emilly, Marcos faz revelações

O ex-BBB Marcos Harter publicou um longo desabafo em seu perfil no Facebook, endereçado a Emilly. No texto, ele revela mágoas com a campeã da edição de 2017 do reality show da Globo. No texto, ele diz como se sentiu atraído pela ex-sister e o que lhe fez despertar interesse no relacionamento.

"Suas histórias eram tristes e, ao mesmo tempo, engraçadas: Balneário Camboriú com 10 reais no bolso; os 20 reais que você achou no chão, juntou com mais 50 que você tinha e comprou um vestido que queria muito... Confesso que sentia uma peninha, mas ao mesmo tempo brotava algo que, na minha opinião, é o primeiro passo na construção de um relacionamento: a admiração", relata.

Para agradá-la, ele conta que arrancava flores do jardim da casa, até que foi advertido pela produção do programa. "Não via a hora de dormir juntinho de você! Nem que fosse em camas separadas, mas de mãos dadas e com o meu braço apoiado na gaveta aberta do criado mudo… kkk Que cena!", diz o ex-BBB, que foi eliminado do programa após a polícia abrir um inquérito para apurar suposta agressão contra Emilly.

Marcos diz que agiu com razão em boa parte do programa, e que pediu perdão pelos erros que cometeu. Completa dizendo que atuou "sempre com honestidade do princípio ao fim. Tive coragem de enfrentar gente muito grande. Defendi com todas as minhas forças a prevalência da verdade e da retidão de caráter".

Ele conta que em um dos paredões em que voltou, o grito de "é campeão" da torcida mudou Emilly. "E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar "É campeão!", passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário. Ahhh… Picinho… São tantas coisas que eu sei e não queria saber… Ou será que você esqueceu que eu 'fui programado para desconfiar'?".

Ele diz que começou a desconfiar das idas dela ao confessionário e não quis acreditar no que estava acontecendo. E lamentou que no final do programa, ao ser anunciada campeã, ela não o tenha abraçado.

"Sei, Emilly, por que você não veio me abraçar na final… E foi tão feio… Não jogue a culpa na sua irmã… Você se enganou sobre qual seria a minha atitude. O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora", diz Marcos.

Ele segue falando sobre seu sentimento em relação à campeã do BBB e termina a carta com um "adeus".

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco