Sem licença de porte de arma -

'BBB16': Daniel diz que já andou armado e sua mãe se assusta: 'Não imaginava'

A casa do "Big Brother Brasil 16 " é uma caixinha de fortes emoções. Depois da virada de Ana Paula que retornou ao jogo e teve uma forte discussão com Renan e Juliana ou a saída de Alan que foi cuidar do pai doente, agora foi a vez de Daniel surpreender. o empresário revelou na tarde desta sexta-feira (12), que ele já andou armado por um tempo, mesmo sem ter licença para porte de arma.

De acordo com o inimigo de Ronan, ele tinha um antigo emprego no qual sua principal função era recolher dinheiro de combustível em postos pelo Rio de Janeiro. "Depois que eu fui assaltado, passei a andar com escolta de policiais. Os caras [policiais] me deram uma pistolinha", contou.

Tamiel quis saber se o brother, que já discutiu com Ana Paula tinha licença para portar arma de fogo, Daniel admitiu não ter permissão para porte ou transporte de armas. "Eles me ensinaram a travar [a pistola] e disseram para eu usar só se fosse necessário, em caso de tiroteio", detalhou Daniel que tinha 20 anos na época.

Em conversa com o Purepeople, dona Eleonora Manzieri disse que ouviu a declaração do rapaz que já foi líder duas vezes no programa e levou um susto. "Eu não imaginava. Ele morava comigo nessa época e nunca disse nada. Eu também nunca encontrei nada. Acho difícil ele ter entrado na minha casa com uma arma e a gente não ter visto. E ele também teria dividido isso com a gente. Vou esperar ele sair de casa para esclarecer esta história.

Fonte: Com informações da PurePeople

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco