180graus

Olha que a atração nem iniciou - 09/01/2014 às 17h19

Polêmica:Letícia e Alisson, do 'BBB14', podem ser da mesma família; Entenda

TECNIQUIMICA
Galaxy

A 14ª edição do “Big Brother Brasil” só estreia na próxima terça-feira (14), mas a atração já vem ganhando destaque na imprensa desde que foi divulgada a lista de participantes. E, desta vez, o elenco da atração promete dar o que falar, já que web stripper, exorcista, homossexuais e até mesmo um alcoólatra foram selecionados pela direção do programa.

O que promete dar o que falar, no entanto, é a escolha de duas pessoas de uma mesma família na casa do reality. De acordo com o portal “iG”, Letícia Santiago e Alisson Gomes são parentes. Uma tia do rapaz é casada com um tio da moça. No Facebook, os dois mostram grande afinidade em mensagens abertas.

O diretor J.B Oliveira, o Boninho, ainda não comentou a novidade.

E as polêmicas não param por ai. A lista de participantes do “Big Brother Brasil” continua dando o que falar. Desta vez, as polêmicas são referentes à participante Aline, ou Liz Moraes, como gostava de ser conhecida quando atuava em produções da TV Globo.

   1-Aline1.jpg

 O ator Alexandre Frota revelou com exclusividade ao RD1 que conhece bem o passado da moça e que, inclusive, ela namora um grande profissional da emissora, ligado ao diretor Boninho:

“O diretor sabe tudo! Sempre deixou claro que as pessoas escolhidas eram extremamente anônimas. Espero que ele consiga explicar logo de cara o que a atriz Liz Moraes, que já fez diversas participações em produções da Globo, está fazendo por lá! Eu sei, pois sei de quem ela é namorada, ou melhor, é caso de um grande profissional da Globo, que trabalha com Boninho! Por sorte, esse cara é muito amigo meu, e eu nunca poderei divulgar o nome dele, claro. Sei exatamente como ocorreu a entrada dela no ‘BBB’, não teve inscrição, apenas de fachada”.

Frota também listou as diversas participações da atriz na Globo: “Usando o nome artístico Liz Moraes, a participante é atriz e já atuou em diversas produções da emissora, como o remake da novela “Gabriela”, no qual interpretava uma das dançarinas do cabaré Bataclã. Ela tem também em seu currículo “Cobras e Lagartos”, “Pé na Jaca” e “Tempos Modernos’”, completa.

Em 2007, Fernando, participante daquela temporada, foi eliminado horas depois de entrar na casa por ser amigo do filho de um diretor global.

Fonte: Com informações do RD1

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
11h11 RIO POTI PEDE SOCORRO 11h05 Dia Mundial da Banana & McDonald´s 11h04 Avelino Lopes vence São Paulo por 8x6 em jogo de futsal 11h00 Bairro Santa Tereza inicia suas festividades 10h54 Comunidade Quebrada, zona rural de Piripiri recebe posto de saúde 10h53 Prefeitura de Piripiri inaugura posto de saúde na zona rural 10h48 Farmacia Big-Pharma promoverá futebol Socyte neste Domingo 10h37 Banda Forró Mania anima manhã de lazer na localidade Santa Barbara 10h29 CGJ conclui workshop sobre sistemas de informação do Judiciário em Imperatriz 10h28 Teresina sediará Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração; fotos! 10h26 Homem tenta assaltar residência e é alvejado por PM; quase foi linchado 10h25 Assistência Social pede o comparecimento de usuários do Cadastro único 10h16 Maria Casadevall conta que adora fazer 'loucuras' com os namorados 10h16 Helder Eugênio recebe políticos no 11º dia de Candidato Responde.Foto 10h08 Sindicato dos Jornalistas promove curso Jornalismo na Esfera Digital 09h54 IV Evento Multicultural do Colégio Valmar 09h50 Varias bandas e obras em Aniversário de 62 anos de emancipação política em Ribamar 09h50 Paróquias de José de Freitas fazem prévia comemoração ao Centenário da Mãe Rainha 09h48 Alunos do IFMA Realiza Visita Técnica em Cachaçaria 09h46 Jovem é capturado e linchado após a suposta tentativa de furto de moto 09h39 "Sítio Meu Sertão" na 9ª Festa do Bode em Batalha-PI 09h36 Acusada de invadir residências é chamada de 'ladra mais sexy do mundo' 09h34 Dois jogos fecharam a 1ª rodada do campeonato municipal 2014 09h30 Base da seleção municipal vence partida no município de Brasileira 09h29 EMPRESA contratada pelo BNB seria fonte dos R$ 180 mil
Mesário Voluntário