180graus

Quase termina em agressão - 08/03/2014 às 08h06

BBB14: Marcelo e Aline discutem e jogam bebida um no rosto do outro

Galaxy

O clima esquentou na casa do BBB14 na madrugada desse sábado (8). Aline debochou enquanto Marcelo dançava. "É ridículo. O Roni fazendo era ótimo. Mas você é uó", disse a gaúcha. Os dois começaram a discutir.

A sister continuou: "E não sou só eu que acho isso. Tem mais gente que pensa assim", disse Aline, fazendo referência à Angela que já havia criticado a dança do paranaense.

Marcelo foi levantando o tom de voz: "Não tem problema. Eu não danço para os outros. Danço para me divertir". Aline respondeu: "Eu tento não olhar e não me incomodo, mas tenho pena de você", alfinetou ela. O administrador rebateu: "Pena eu vou ter de você na terça", insinuando que a sister estará no próximo paredão.

Festa quase termina em agressão
A discussão ficou mais séria quando Marcelo sugeriu que Aline traiu Angela: "Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Você levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão, disse o administrador. Aline retrucou: "Eu falei mesmo para ela: Que bom que você voltou. Eu só dei um voto para ela", e jogou bebida no rosto de Marcelo.

agre2.jpg

Os dois começaram a gritar e quase se agrediram fisicamente. Tatiele e Cássio tentaram separar a briga. Diego ficou pulando assistindo o embate.

Aline xingou o paranaense: "Letícia te usou, ninguém te quer. É bonitinho, mas é um trouxa!", debochou ela. O brother retrucou: "Isso aqui não é teatro. Você fala uma coisa e faz outra. Vai procurar tua turma", alfinetou ele. Marcelo saiu da sala irritado.

A gaúcha começou a rir e debochar: "Nossa. Sempre quis fazer isso, jogar o copo na cara de alguém".

agre3.jpg

agre4.jpg

Fonte: Com informações do UOL

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
04h02 Brasileiro que já 'intimidou' Bale é mais um que pode defender a Espanha 03h57 Senado aprova aumento de mistura de etanol e biodiesel em combustíveis 03h31 Ministério Público do Trabalho inicia sexta-feira Peticionamento Eletrônico 03h09 MPF-PI convoca instituições de ensino superior para fazer convênio de estágio 02h18 Os ex-deputados Eduardo Campos e Pedro Valadares, mortos em a acidente de avião 02h09 Câmara não consegue votar nenhuma matéria no primeiro dia do esforço concentrado 01h53 Show de Ofertas da Casa do Frango. Confira! 01h27 César Menotti nega briga com Luan Santana em Barretos 01h05 Grávida, Taís Araújo revela que já escolheu o nome da filha 00h30 Miss Rio Janeiro vai a cirurgião, pensa em pôr silicone e mexer no nariz 00h03 Sem maquiagem, Ivete Sangalo passeia com o marido Daniel Cady 23h59 River foi ‘Garfado’ no jogo contra o Moto Clube em São Luís/MA 23h55 Ouvidoria do Judiciário atende à população em novo endereço 23h43 Feijoada com Louvor neste 21 de Setembro 23h35 Rodrigo Simas revela que é assediado em festas de debutantes: 'Apertam meu bumbum' 23h35 TJMA determina que Prefeitura de Barra do Corda dê continuidade a concurso público 23h31 Escolas de Oeiras participam de solenidade da Semana da Pátria 23h29 Organização divulga resultado preliminar da prova de títulos do concurso de Oeiras 23h19 'Vai ser maravilhoso', adianta Adriana Birolli sobre volta ao elenco de 'Império' 23h15 Maranhense participa de missão pedagógica aos Estados Unidos 23h05 Secretário José Raimundo fiscaliza pavimentação de vias urbanas em quatro municípios 22h55 Secma realiza Ciclo de Palestras sobre Políticas Públicas Culturais 22h35 Governadora Roseana entrega obras de infraestrutura em Estreito 22h15 Estado Islâmico divulga vídeo de decapitação de refém norte-americano 22h15 Abertas inscrições para o curso de Direito Notarial e Registral para magistrados
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 347

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram