Malandro Oduvaldo Carrara -

Malandragem de berço! Francisco Cuoco está de volta como pai de Agostinho

Quem disse que malandro não tem pai? No episódio de Dia dos Pais de A Grande Família Francisco Cuoco será Oduvaldo Carrara, pai de Agostinho (Pedro Cardoso). O ator, que já havia feito uma participação no seriado com o mesmo personagem em 2002, comemora o convite: "Quando me chamaram, eu fiquei muito contente e não tive dúvidas.

É sempre um prazer fazer parte de um programa de tanto sucesso com atores tão queridos como a Marieta (Severo), o Pedro, o (Marco) Nanini , e todo o pessoal. E como é a última temporada, a gente quer fazer parte dessa história de alguma maneira". Assista no vídeo abaixo à primeira participação do ator.

Como ninguém sabe o paradeiro atual do trambiqueiro, um flashback nos anos 90 será o responsável por trazer de volta o pai de Agostinho. Oduvaldo é o conhecido malandro que tenta se dar bem com todas as situações. Não é nenhuma surpresa que seu filho tenha herdado seus trejeitos.

Cuoco revela como foi se preparar para este personagem: "Eu adoro fazer esse tipo de papel, porque é uma linhagem um pouco parecida com Carlão, de Pecado Capital (novela de Janete Clair, de 1975), que tem uma malandragem, um jeito carioca, do motorista de praça que está sempre rodando e sendo investigado, o taxímetro é sempre uma coisa suspeita."

O ator conta ainda que procurou estudar o máximo possível: "Não sei fazer sem uma entrega total e é um desafio fazer flashback, porque é um tempo que passou, é conhecido, mas é estranho. Mas a caracterização do Oduvaldo, com maquiagem e figurino me ajudou muito".

Com sua presença confirmada na próxima novela das seis, Boogie Oogie, o ator mal pode esperar para que o episódio do seriado passe nas telinhas: "Sempre fico torcendo para que o público goste tanto quanto gostei de fazer. Vou levar para sempre essa lembrança boa de ter participado."

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco