Afastado de 'Vitória' -

Após ser afastado, Record quer rescindir contrato com Dado Dolabella

Afastado de "Vitória", após ter xingado e empurrado um produtor escada abaixo durante gravações da novela no Caribe, Dado Dolabella pode ser demitido da Record.

Segundo informações do jornal "O Globo", a direção de dramaturgia já pediu a rescisão do seu contrato e uma notificação do departamento jurídico do canal enviou nesta terça-feira (22) uma notificação ao ator, pedindo a rescisão do seu contrato amigavelmente.

O vínculo de Dado com a Record iria até maio de 2015. Dado ainda não deu resposta para a rede de Edir Macedo, mas já se sabe que ele vai aparecer apenas em sete capítulos da trama de Cristianne Fridmann, ao contrário do que era previsto. Dado iria participar da novela inteira, formando um triângulo amoroso com Bruno Ferrari e Thaís Melchior.

Ainda não se sabe qual ator irá fazer este papel no triângulo, mas Fridmann já está escrevendo o personagem. Nos bastidores da emissora, a decisão da rescisão é vista como irreversível, já que Dado Dolabella, segundo a direção da emissora, é “criador de caso reincidente”.

"Vitória" deve estrear em junho, mas ainda não há uma data certa, podendo ser adiada para julho ou agosto.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record afirmou que não vai comentar o caso.

ENTENDA O CASO
Dado teria empurrado um produtor, que caiu de uma escada e bateu com a cabeça no chão, se ferindo durante uma das cenas produzida na Ilha de Curaçao, localizada no Caribe. Houve intervenção por parte de outros profissionais, que conseguiram acalmar a situação e prosseguir com os trabalhos.

No Rio, quando procurado, Dado Dolabella negou a existência da agressão. "A gravação foi ótima, tudo na paz", garantiu. Já a Record, também procurada pela reportagem do NaTelinha, afirmou que não vai comentar o caso.

Fonte: Com informações do NaTelinha

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco