180graus

Insuficiência Orçamentária - 27/06/2017 às 22h50

Polícia Federal suspende a emissão de passaportes

Diz a nota da Polícia Federal:

"Sobre o serviço de passaportes, a Polícia Federal informa que está suspensa a confecção de novas cadernetas de passaportes solicitadas a partir de hoje, 27/06, às 22 horas.

A medida decorre da insuficiência do orçamento destinado às atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem.

O agendamento online do serviço e o atendimento nos postos da PF continuarão funcionando normalmente. No entanto, não há previsão para entrega do passaporte solicitado, enquanto não for normalizada a situação orçamentária.

Usuários atendidos nos postos de emissão até o dia 27/06 receberão seus passaportes normalmente.

A Polícia Federal acompanha atentamente a situação junto ao Governo Federal para o restabelecimento completo do serviço".

Autor: Por Rômulo Rocha - De Brasília

O que não faz uma batidazinha - 27/06/2017 às 22h16

Após operação da PF há muito medo na região de São Raimundo Nonato

Ao se tratar com as fontes na região de São Raimundo Nonato, município próximo do epicentro da Operação Pastor, da Polícia Federal, que mirava os gatunos no município de Dom Inocêncio, os relatos são de muito medo de novas prisões.

Há muita gente que deve.

Avaliam também que a operação foi certeira, mas que deixou ainda muitos de fora.

Autor: Por Rômulo Rocha - De Brasília

Operação Pastor - 27/06/2017 às 22h00

Preso pela PF, Décio Macêdo possui conduta reiterada para o crime; veja

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O desembargador federal Cândido Ribeiro, ao negar habeas corpus, com pedido de liminar, em favor do empresário Décio de Castro Macêdo, preso preventivamente no âmbito da Operação Pastor, da Polícia Federal, sustentou que há perigo real de que o empresário “continue desviando recursos federais, com uso de sociedades fantasmas e documentos falsos, além de efetuar pagamentos de propina para agentes públicos”.

E que isso “constitui, em tese, fundamento idôneo para a decretação da prisão preventiva, para fazer cessar os danos à saúde e educação públicas, decorrentes dos ilícitos supostamente praticados em diversos municípios do interior do Piauí”.

- Clique e leia matéria completa

Autor: Por Rômulo Rocha - De Brasília

Carregando, por favor aguarde...
CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
09h00 12º Aniversário do Centro Espírita Chico Xavier em Esperantina 07h52 Mulher sofre infarto e morre dentro de motel em Campo Maior 04h33 Delegação do Piauí embarca para Interfederativo de Natação 02h16 Prefeito de Campinas do Piauí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 02h11 Prefeito de Uruçuí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 02h05 Prefeito de Santa Filomena compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 01h59 Prefeito Ângelo conquista mais benefícios para Sebastião Leal 01h50 Polícia Federal suspende a emissão de passaportes 01h28 Operação Pastor: há ex-gestor que é aconselhado a delatar se for preso 01h16 Após operação da PF há muito medo na região de São Raimundo Nonato 01h00 Preso pela PF, Décio Macêdo possui conduta reiterada para o crime; veja 23h40 32ª Vaquejada de Paraibano 23h29 Audiência sobre Homicídio do Professo Manim 23h26 Parada LGBT 2017 23h09 Prefeito de Nazária compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h09 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 23h09 Prefeito de Corrente compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h02 Prefeito de Landri Sales compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 22h57 Realizado a Décima Sétima Sessão de Vereadores 22h53 Construsonhos Imobiliária 22h48 Prefeita Gilvana Entrega Calçamento na Rua Pedro Gama 22h38 Inaugurado a Unidade Básica de Saúde II do Bairro São Raimundo 22h36 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 22h36 CBF adia início da Segunda Fase da Série D 22h28 Missa em Comemoração aos 79 Anos de São João dos Patos-Ma