180graus

PT, PSB e PSDB - 23/07/2016 às 11h01

Será realizado no domingo (24/07) convenções municipais em Barra D'Alcântara

Os partidos PT, PSB e PSDB do município de Barra D'Alcântara convida a todos os filiados convencionais para as convenções municipais do referidos partidos no domingo (24/07) a partir das 10h no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Nota.jpg

Deixamos espaço aberto para as outras coligações enviarem seus convites.

(Redação Teresina)

Caminhões Itinerantes - 06/07/2016 às 10h55

Barra d'Alcântara recebe programa Setre nos Municípios

Casa do cartucho
UNIMED
Phocus Galerie - Eventos
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
AESPI - Vestibular Design

O Programa Setre nos Municípios, que leva qualificação profissional a comunidades de todo o Piauí, chegou aos municípios de São José do Divino e Barra D’Alcântara. O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre).

Nessa segunda-feira (04), foi realizada a abertura do curso de qualificação profissional em embelezamento e corte e costura na cidade de São José do Divino. O evento contou com a participação de todos os alunos inscritos e professores do curso e ocorreu na colônia de pescadores Z49.

Nota.jpg

Nota2.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom Setre

No bairro Tanque - 07/04/2016 às 11h08

Em Barra d'Alcantâra criança morre ao se engasgar com macarrão instantâneo

Uma criança de quatro anos, morreu engasgada com macarrão instantâneo enquanto jantava em sua residência, localizada no bairro Tanque, na cidade de Barra D’Alcântara, que fica a 226 km ao sul de Teresina.

Segundo a dona de casa Diana Muniz, tia da vítima, a criança que tinha costume de se alimentar com macarrão, começou a passar mal e morreu imediatamente.

A princípio, pensou-se que a criança teria sofrido uma crise de vômito e o líquido teria voltado para o organismo, no entanto, exames no Instituto Médico Legal (IML), confirmaram que o menino morreu engasgado.

Fonte: Com informações do Portal Grande Rede

Parceria com a Funasa - 27/01/2016 às 14h50

Prefeituras podem perder recurso por não aderir a convênio da Funasa

UNIMED
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS

Os prefeitos piauienses têm até o dia 29 de janeiro para procurar a Funasa ou a Secretaria de Cidades do Piauí e aderirem ao convênio para elaboração dos planos municipais de saneamento básico. A medida é o primeiro passo para garantia de recursos nesta área até o ano de 2033, conforme previsto no Plano Nacional de Saneamento assinado pelo Governo Federal.

No começo desta semana, apenas 60 municípios tinham feito adesão ao convênio, que vai contemplar 100 cidades do Piauí com população de até 50 mil habitantes. Orçado em R$ 16,2 milhões, o convênio vai preparar os municípios para receberem obras de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem e manejo de resíduos sólidos e das águas pluviais.

Clique aqui e leia matéria completa

plano1-1.png

Vale do Sambito - 08/04/2015 às 16h38

Barra d'Alcântara será beneficiados com o Projeto 'Viva o Semiárido'

Phocus Galerie - Eventos
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Casa do cartucho
AESPI - Vestibular Design

A Seduc participará como agência co-executora e esse trabalho se dará com base em Acordos Específicos de Implementação, assinados entre a Unidade de Gestão do Projeto – UGP e cada uma delas. Estes acordos, gerais e em bases anuais, estabelecerão os programas de trabalho de cada agência co-executora, as metas a serem atingidas e a contribuição financeira do Projeto para cada agência executar as atividades acordadas.

O projeto abrangerá 4 dos 11 territórios nos quais o estado se divide. Estes territórios ocupam a maior parte da região semiárida do Piauí e inclui 89 municípios. Os territórios incluídos são: Vale do Sambito (15 municípios); Vale do Rio Guaribas (39 municípios); Vale do Rio Canindé (17 municípios); e Serra da Capivara (18 municípios).

Clique aqui e leia matéria completa

valedosambito1.jpg

Fonte: Seduc\PI

Carregando, por favor aguarde...
Unimed- diga 33
UNIMED
Dr. Igor Martins
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED
Unimed- diga 33
Últimas Notícias
08h55 Elmano revela 'conselho' que deu para Amadeu e acredita em novas adesões 08h30 Abreu reconhece 'sonho', mas diz que não era hora de ser candidato em THE 08h28 Filha desse Blogueiro conclui curso técnico em informatica pelo PRONATEC 08h24 'Pílula do câncer' começa a ser testada em humanos nesta segunda 08h22 Prefeitura de São Pedro (PI) segue com inscrição abertas para concurso; edital 08h18 Série D:Altos vence fora de casa e abre vantagem e Parnahyba perde no litoral 07h23 Convenção Municipal dia 31 de julho em Canto do Buriti 07h02 Parabenizamos ao Secretario de Obras Robert Carislanda por mais um ano de vida 06h36 Embora sem nenhum resultado promissor, testes com a fosfoetanolamina continuam nesta segunda 06h30 Orientações para Diálogo Fraterno com pessoas com depressão e ideação suicida 00h01 Para 35,7%, Joãozinho não mandou matar irmão de apresentador de TV 00h01 Jales/Campo Maior: 46% não aprova o trabalho do prefeito Paulo Martins 23h46 Projeto de Lei prevê maior transparência na Segurança Pública 19h30 Décio Solano vê boa aliança e diz que THE ganha com Dr Pessoa ou Amadeu 19h24 Garota usa taça de vidro para ferir a amiga em briga na praia de 'Atalaia' 19h14 Amadeu Campos diz que ter Dilma e Lula ao seu lado seria motivo de orgulho 18h53 Projeto de Lei prevê 'transparência' na Segurança Pública 18h45 IOS 10 vai alertar usuários sobre Wi-Fi inseguro 18h41 Viciado em drogas, cachorro é resgatado e ganha nova casa; veja vídeo! 18h32 Salve Rainha: Jader Damasceno faz post agradecendo apoio dos amigos 18h29 Tigres atacam e matam uma mulher em um zoológico da China; vídeo 18h25 Obra da rodoviária de Teresina está em ritmo acelerado;orçada em 6,4 milhões 18h12 Homem se rende 4h após ameaçar explodir prédio durante prova da OAB 18h03 Mais de 2 mil candidatos realizam a 1ª fase do 'XX Exame da OAB' Unificado 17h24 Ribamar Coelho avalia que queda de João Félix lhe beneficiará