Situação não é nada boa -

Liseira: SA suspende a produção de campanha e a AMC pode fazer igual

Por falta de pagamento, as agências de publicidade passam por uma crise nestas Eleições 2014. Duas das maiores agências do Piauí, que têm como clientes os dois candidatos a governador que lideram as pesquisas de intenções de votos, estão numa situação nada confortável.

De acordo com informações obtida a nível de bastidores, a SA Propaganda, do publicitário Siqueira Campos, já anunciou a suspensão das produções da campanha do senador e candidato Wellington Dias (PT). Alega falta de pagamento por parte da equipe de comunicação do petista e por isso não pretende fazer mais nenhum trabalho a não ser que paguem o que já foi produzido. O clima é de tensão e preocupa os aliados de Wellington Dias.

Situação semelhante vive a AMC Publicidade, do publicitário Alexandre Melo. A agência tem servido como produtora para o trabalho de Duda Mendonça, que é responsável pela campanha do governador e candidato a reeleição Zé Filho (PMDB). Alexandre pretende fazer a mesma coisa que fez a SA caso a equipe de comunicação de Zé Filho não pague as peças já produzidas.

Na SA, nem Siqueira Campos e nem ninguém fala sobre o assunto. Na AMC da mesma forma e Alexandre Melo encontra-se nos EUA comprando equipamentos para a agência.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco