Senador quase ganhou a Sesapi -

Ciro esbraveja que já não suporta mais tratar sobre 'rompimento' com governo

Nervos a flor da pele
_____________

O senador Ciro Nogueira (PP) disse que está cansado de comentar sobre os rumores de rompimento com o governador Wellington Dias (PT).

“Tem três dias que eu não falo em outra coisa aqui à imprensa, ela pergunta, mas ela não quer aceitar a resposta, porque querem a briga. Quer vender jornal, vender notícia, isso faz parte”, afirmou durante discurso no evento de filiação do Partido Progressista, realizado na manhã desta segunda-feira (20/02).

Se dirigindo ao governador, disse que não está no governo atrás de cargos - PP hoje indica Setrans e Detran – e que busca apenas respeito ao partido.

Diz que este respeito não passa por mais cargos.

Mas nos bastidores só se comenta o quanto o senador ficou chateado com o recuo de Wellington na oferta do comando da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí. Chateou Ciro, que no sábado chegou a se reunir com líderes da oposição como Robert Rios (PDT), Wilson Martins (PSB) e João Henrique Sousa (PMDB).

Nesta relação com sérios problemas de (falta de) confiança, uma gota d’água pode fazer o copo transbordar, bem antes de 2018.

 - Ciro 'engole seco' e paga o preço de ter feito do PP algo maior do que ele

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco