'Desviam 200 bilhões por ano' -

Procurador da Lava Jato ironiza fala de Temer: 'é claro que vão compreender'

O procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, ironizou declaração do presidente Michel Temer, de que os brasileiros irão compreender a decisão do governo em elevar os impostos.

"É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos. Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos", disse em postagem publicada em seu Facebook.

Falando aos seus seguidores, Dallagnol dependeu que é preciso "recuperar nossa dignidade" e pediu que todos, na hora de abastecer o carro, pensem "na saúde e educação dos pobres", que sofrem com buracos nas estradas e infraestrutura precária.

"E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas", disse.

apolianafanpage.gif

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco