Casos são apurados -

ONG recebe várias denúncias de abuso sexual a animais no PI

Vários casos de abuso sexual a animais têm chamado a atenção da população e Parnaíba, norte do estado, e principalmente de uma organização não governamental chamada 7 Vidas, dedicada à proteção de animais. O último caso foi de uma cadela com graves ferimentos, que foi resgatada por integrantes da ONG.

Zoofilia é um desvio de comportamento sexual que se define pela atração sexual de um ser humano por animais de outras espécies. Embora legal na maioria dos países, não é aceita pela sociedade e na maioria das nações é considerada como crime, entrando na definição de "abuso e crueldade contra os animais" e até mesmo como "crime contra a natureza". No Brasil, há uma lei que prevê detenção de três meses a um ano, e multa para quem abusar, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados.

No caso da cadela resgatada, exames realizados numa clínica veterinária comprovaram o abuso sexual e ela estava com órgãos internos feridos. O dono do animal é suspeito de ter introduzido algo na cadela, mas por ter problemas mentais não será penalizado. Esse não é o primeiro caso de abuso a animais. Pelos menos outras sete denúncias foram recebidas e a ONG acompanha os casos.

Umapágina do Facebookda ONG alerta sobre maus tratos aos animais, além de fazer campanhas de doações para manutenção de animais resgatados. A página também funciona com uma ferramenta para doção de animais e busca de animais perdidos.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco