Fofura em dose dupla -

Nasce primeiro cachorro clonado da Grã-Bretanha após dona vencer concurso

Chama-se Mini Winnie o primeiro cachorro clonado da Grã-Bretanha. O filhote pertence à londrina Rebecca Smith, que o recebeu como prêmio pela vitória em um concurso.
No ano passado, a empresa de tecnologia sul-coreana Sooam Biotech criou uma competição na Grã-Bretanha para oferecer aos participantes a chance de ter seu cachorro clonado.

Rebecca, de 29 anos, inscreveu sua dachshund Winnie, de 12. O clone nasceu em 30 de março em Seul, capital da Coreia do Sul. Todo o processo de concepção,que custa cerca de 60 mil libras (222 mil reais), foi filmado e foi ao ar, na última quarta-feira, em um programa de televisão britânico da rede Channel 4.

Por enquanto, o filhote permanecerá em Seul e só deve ir para o novo lar em Londres quando completar 6 meses. 'Winnie é muito especial, mas já tem 12 anos e não vai viver para sempre. Em termos de personalidade, eu não poderia dizer se Mini Winnie é idêntica a Winnie, porque ela não escuta nem abre os olhos ainda. É apenas uma cachorrinha que se contorce para beber leite'. disse Rebecca Smith.

No entanto, especialistas alertam que um clone animal não necessariamente será igual ao original, já que a personalidade do bicho tem a ver com o jeito como ele é tratado. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

 

Fonte: Com Informações do EXTRA

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco