180graus

Dados do(a) Blogueiro(a)

Nome:Osaías RegoCidade/Blog:Altos
Data de Nascimento:01 de December de 1979E-mail:osaiasrego@hotmail.com
Telefone:(86) 9458-1275Profissão:jornalista e radialista
Última Atualização:01/09/2014 às 11h47

RELACIONAMENTO BLOGUEIRO E PORTAL 180GRAUS

1. Das responsabilidades do blogueiro

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nesta página de internet são de RESPONSABILIDADE CIVIL E PENAL EXCLUSIVA do colunista/blogueiro/articulista ou colaborador eventual responsável por esta página. Estes, por sua vez dispõem de autonomia de inserção de conteúdo; os blogs do 180graus funcionam de forma similar às redes sociais como, por exemplo, Facebook e Twitter. O blogueiro (usuário) possui uma senha e autonomia para publicar o conteúdo.

2. Das responsabilidades do 180graus

As informações inseridas pelo 180graus.com nos blogs são identificadas através da assinatura Redação Teresina ao fim do texto originado, sendo que unicamente estes são de responsabilidade do portal.

3. Correio de mensagens

O 180graus.com funciona como um veículo de comunicação cujas mensagens/notas são enviadas pelo blogueiro responsável por esta página.

4. Orientação jurídica

Ratificamos a não intenção em prejudicar qualquer pessoa ou instituição, haja vista que não aprovamos o uso indevido do espaço de blogs e /ou comentário(s) para qualquer ATO ILÍCITO, ANTIÉTICO, ou que traga prejuízo a outrem, quer materialmente ou à sua honra. Realizamos periodicamente seminários de orientação jurídica para a Redação do Portal, dos quais o blogueiro pode participar, se tiver interesse.

5. Comentários e notas ofensivas

Se o leitor do blog identificar algum conteúdo ou comentário que ofenda sua moral ou de terceiros, o 180graus.com poderá RETIRAR IMEDIATAMENTE MEDIANTE SOLICITAÇÃO. Esta pode ser feita diretamente nos contatos Allisson Paixão (86) 9984-2767 | Fábio Carvalho (86)9984-2851.

6. Direitos autorais

Os autores dos blogs ou de comentários NÃO PODEM PUBLICAR MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS nem fotos ou textos SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA do autor ou de seu representante.

7. Vínculo com o 180graus

O blogueiro NÃO POSSUI NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO OU FINANCEIRO COM O PORTAL. A especificação da profissão que exerce consta na ficha cadastral localizada no topo do blog.

8. Publicidade

Os tópicos 5 e 6 também são válidos para as publicidades.O blogueiro poderá comercializar os espaços publicitários da página de sua responsabilidade, ficando ele com o valor total negociado com o cliente. O BLOGUEIRO AGE COMO AUTÔNOMO AO VENDER ESPAÇOS DE PUBLICIDADE NO BLOG de sua responsabilidade. Ele é responsável pela produção e inserção do material do cliente, sem qualquer participação do 180graus.

9. Comentários

O 180graus.com registra o IP de todo internauta que se conecta ao sistema de comentários, sendo que fica advertido o pretenso usuário de má-fé das consequências por eventual prática ou TENTATIVA DE CONDUTA CRIMINOSA, E A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DESTE PORTAL. O registro é feito para auxiliar nos casos em que se faz necessária a identificação do autor de um comentário ou postagens em blogs.

10. Tema do blog

Orientamos cada blogueiro a se ater ao tema específico de seu blog. Por exemplo, Gospel, Cinema, etc. No caso dos blogs de Municípios, estes devem noticiar fatos acontecidos ou referentes a cidade pela qual são responsáveis. Evitando, assim, tratar de assuntos nacionais ou que não tem ponto em comum com o município. Por exemplo, o blog de Picos, que deve tratar especificamente de assuntos de Picos.

Caso o blogueiro não siga as determinações expressas nas Regras do Blog, o 180graus reserva-se o direito de substituí-lo.

11. Período eleitoral

Lembramos que, no período eleitoral, orientamos os blogueiros a seguirem o que diz a legislação eleitoral. DIVULGANDO, POR EXEMPLO, DE FORMA IGUALITÁRIA TODOS OS CANDIDATOS, CONCEDENDO O MESMO ESPAÇO E, AINDA, NÃO VEICULANDO ENQUETES SEM A DEVIDA REGULAMENTAÇÃO.

Lembrando que enquetes devem ser publicadas com a informação expressa de que “não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado”.

Esclarecemos ainda que a publicação de pesquisa eleitoral no portal 180graus é restrita ao blog Pesquisa Eleitoral, ficando aos demais blogueiros vedada a veiculação.

Qualquer dúvida ou para alugar espaços e ter seu blog, consulte nossos preços com a Gerente de Vendas, Lorenna Ribeiro: (86) 9984-2701.

O presente termo e condições de uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil, devendo, pois ser interpretado no idioma português e os usuários submetem-se ao Foro da Comarca de Teresina/PI.

Últimas Notícias
10h56 Atenção para esse comunicado de emprego 10h53 Atenção para esse negocio 10h42 Missa de Sétimo dia de Falecimento 10h38 Agricultura familiar fornece produtos para a merenda escolar 10h31 Adutora do Sistema Italuís rompeu nesta terça-feira (2) 10h29 Juizado do Maiobão – inscrições para seleção de projetos encerram dia 17 10h19 W. Dias foge de Wilsão e candidato ao Senado diz ser 'o efeito Marina' 10h15 Comitê de Orçamento do TJ-PI elege novos membros; veja todos os nomes 10h15 'Eu quero ir a THE, Wilson Martins', diz Marina; data está sendo marcada 10h12 Várzea Grande deve enviar ações dos ODM para publicações nacionais 10h11 12 bairros de Teresina não terão táxi a partir das 20h de hoje; saiba quais 10h10 TCE multa deputado por má gestão na Secretaria das Cidades; 16 falhas 10h09 Bandidos invadem casa no PI, levam carro e depois incendeiam o veículo 10h02 CORPO de homem é encontrado mutilado no litoral do Piauí 09h58 Paraíso Clube colocado à venda 09h53 Prefeito Gilberto Júnior é aprovado em Pós de Gestão Pública Municipal com nota máxima 09h50 Municípios piauienses devem enviar ações dos ODM para publicações nacionais 09h36 No Piauí, 93,2 mil meninas devem receber a segunda dose da vacina contra HPV 09h35 Assalto a carro forte surpreendi cidade de Colônia do Gurguéia 09h30 Confira a programação da festa de 20 anos da ADEBH Assembleia de Deus 09h25 Polícia prende ex-prefeito Expedito Sindô por porte ilegal de arma no PI 09h22 Sete disputam vaga para promoção de Defensores Públicos no estado do Piauí 09h16 Apple investiga iCloud para determinar vazamento de fotos 09h06 Votação simulada: projeto encerra com êxito em Fernando Falcão 08h59 Cabeleireiros ensinam os truques do corte joãozinho

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 184

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    Posto Altos

    180graus no Instagramno Instagram