180graus

Encontro em Teresina - 22/11/2016 às 15h26

Patrícia Leal participa de reunião com prefeitos na Caixa Econômica

comserv
ISLAMAR
Posto Altos
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho

A prefeita reeleita de Altos, Patrícia Leal, participou na manhã desta terça-feira (22/11) de uma reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal. Foram convidados prefeitos de cidades onde existem agências do banco.

Ivonei Dias Pereira, gerente regional de governo, na ocasião, representou o superintendente da Caixa. “Fizemos o convite aos prefeitos eleitos de onde tem agência da Caixa para nos apresentarmos, conhecer o prefeito, a equipe dele e colocar a Caixa a disposição para ajudá-lo nessa nova gestão”, afirmou.

caixa_ascom22 (5).jpg

IMG_9376.JPG

caixa_ascom22 (20).jpg

caixa_ascom22 (3).jpg

caixa_ascom22 (14).jpg

IMG_9377.JPG

IMG_9383.JPG

IMG_9386.JPG

IMG_9389.JPG

Isabel Ribeiro – direto do local

Para prefeitos do PI - 21/11/2016 às 15h58

Patricia Leal participa de evento para prefeitos em Assembleia Geral na APPM

UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
ISLAMAR
comserv
Posto Altos

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), realizou na manhã desta segunda-feira (21/11), mais uma Assembleia Geral Extraordinária que reúne o maior número de prefeitos dos municípios do PI. A prefeita Patricia Leal participou do evento.

Durante o evento, o atual presidente da APPM, Arinaldo Leal, destacou a importância de prestar contas de todos gastos e da repatriação de recurso do exterior. “Precisamos ter atenção e cuidado com cada gasto, pois estamos vivendo em tempos de crise e todo cuidado é pouco. O Governo Federal não fez uma partilha justa dos recursos e agora os municípios devem deliberar sobre a autorização de ingresso de ação judicial com o fim de requerer o repasse do valor referente a multa aplicada aos recursos repatriados”, falou.

IMG_9103 - Copia.JPG

IMG_9106 - Copia.JPG

IMG_9254 - Copia.JPG

IMG_9291 - Copia.JPG

IMG_9314.JPG

IMG_9318.JPG

Sobre a presidência da APPM - 18/11/2016 às 15h05

APPM: Jonas Moura deixa Gil de lado em evento e fica de trelelê com Patrícia

Casa do cartucho
UNIMED ORTOPEDIA
Posto Altos
ISLAMAR
comserv

Os dois candidatos à presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) se encontraram na manhã desta sexta-feira (18/11) em evento no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Patrícia Leal (PT), de Altos, e Gil Carlos (PT), de São João do Piauí bem que tentaram, mas foi difícil disfarçar o clima de animosidade.

O mesmo não pode ser dito entre Patrícia e Jonas Moura (PSD), prefeito de Água Branca, e vice na chapa de Gil Carlos. Os dois passaram todo o evento conversando, distribuindo gargalhadas, e demonstrando que, mesmo em lados opostos, a relação entre os gestores é das melhores.

Quem não gostou muito da recíproca foi Gil Carlos. Pudera, seu vice parece se dar melhor com a adversária do que com ele.

Leia mais no blog Banda Larga, de Apoliana Oliveira

jonaspatricia.png

Em solenidade do Comando Geral - 18/11/2016 às 13h31

Patrícia Leal recebe homenagem de 'Amigo da Polícia Militar do Piauí'

Casa do cartucho
comserv
ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA
Posto Altos

A prefeita de Altos Patrícia Leal foi homenageada na manhã desta sexta-feira (18/11), em solenidade no Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, com o diploma de Amigo da PM. Proposta pelo Coronel Carlos Augusto, comandante geral do Estado, a homenagem é uma forma de reconhecimento às autoridades que de alguma forma contribuem para o trabalho dos militares piauienses.

“Fico muito feliz, de fato somos amiga da Polícia Militar. Em Altos,na minha cidade, procuramos dar toda assistência que a PM precisa. A gente precisa estar perto, e dando todo suporte. E tendo em vista essa aproximação, e de repente esta homenagem, é muito gratificante”, ressalta Patrícia, que é candidata à presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

patricia1-1.png

patricia5.png

Eleições para APPM - 14/11/2016 às 14h05

Patrícia Leal concedeu entrevista na TV Cidade Verde nesta segunda-feira

UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
comserv
Posto Altos
ISLAMAR

Em entrevista a TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (14/11), a prefeita de Altos, Patrícia Leal, falou sobre sua candidatura à presidência da Associação Piauiense de Municípios – APPM. A prefeita frisou que não retirará sua candidatura e que não considera que atrapalhe em nada o fato da haver dois candidatos do PT.

Patrícia destacou que foi importante a participação em Brasília no evento da CNM, pois pode vê muitos prefeitos engajados.

Ela se apresentou como candidata da mudança e disse que sua luta é contra o empreguismo e o desvirtuamento da APPM. “Não vejo ação efetiva da APPM. Há inércia na atual gestão e com o outro candidato, ficará como está”, ressaltou.

(Redação Teresina)

Carregando, por favor aguarde...
podium
Terno e Cia
MRV está chegando à Teresina
Últimas Notícias
01h12 Dr Helder Eugênio conclui sua agenda em Campo Maior visitando a cidade 23h40 Coroa de rosas deixada para Teori pede que ele ‘zele’ pelo Brasil 23h16 Comissões avaliam nomes para promoção dentro da Polícia Civil 22h51 W. Dias visita município de Valença do Piauí e entrega vários benefícios 22h33 A cidade de Simplício Mendes está mais uma vez de luto, morreu DIDI VARÃO 22h11 Governo do Estado promoveu 149 agentes penitenciários no Piauí 20h36 MPE vai cobrar na justiça valor não repassado pelo estado do Piauí 20h32 Colisão entre motos mata duas pessoas em cidade do PI 20h19 'Boletim médico' afirma que não há previsão de alta para Mariano; veja 20h07 Ministério da Transparência orienta prefeitos sobre recursos públicos 20h07 Marcelo Odebrecht teria declinado repasse ao PP em delação premiada 20h06 Polícia coloca ‘muro’ de contêineres entre facções rivais no RN 20h04 Mais de 700 candidatos realizaram a 2ª fase do XXI Exame de Ordem no Piauí 20h01 Receita Federal cobra R$ 14,9 milhões de 15 jogadores de futebol 19h59 Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física 19h58 Trump zomba de protestos no Twitter, mas volta atrás 19h56 Repórter desesperado do SporTV interrompe comentarista e viraliza 19h55 Obesidade pode ser causada por falhas de mastigação, diz estudo 19h48 Corpo de Bombeiros irá comemorar 2 anos de atividades em São José de Ribamar 19h17 W.Dias e Dona Rejane participam de solenidades em Piracuruca; confira 19h11 Três homens cavam buraco próximo a penitenciária e são presos; confira 18h53 Encontro do PT em Picos reuniu as lideranças políticas do Sul do Piauí 18h28 Secreataria Estadual de Inclusão Para Pessoa Com Deficiência 17h17 Governo prepara programação durante transferência do executivo para Oeiras 16h59 Após percorrer 66 países, piauiense quer ir à Rússia de bicicleta; confira