180graus

64% de Altos já se vacinou - 18/05/2016 às 11h06

Campanha de vacinação contra a influenza encerra nesta sexta (20/05)

Conforme determinado pelo Ministério da Saúde, segue até esta sexta-feira (20/05), a campanha de vacinação contra a influenza. A vacina contra a gripe está disponível nos postos de saúde e no SESP de Altos desde o dia 25 de abril.

É destinada aos grupos estabelecidos como prioritários, que são pessoas com 60 anos de idade ou mais, trabalhadores na área da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), os portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, bem como a população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Em Altos, a 40 km de Teresina, a campanha já atingiu 64% dos grupos. A meta é chegar a 80%, de acordo com determinação do Ministério da Saúde.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações: Portal Altos

Neste último final de semana - 16/05/2016 às 10h15

Adolescentes são suspeitos de 'arrastão' em Altos

A Força Tática da Polícia Militar, em Altos, prendeu por volta das 22h deste sábado (14) dois adolescentes acusados de vários assaltos no município. A prisão ocorreu no bairro Bacurizeiro, próximo de onde moravam.

Segundo a polícia, os acusados teriam realizado um arrastão na cidade horas antes da ocorrência. “A informação que recebemos das vítimas é que eles tomavam celulares e objetos pessoais mediante abordagem à mão armada. Para isso, andavam numa moto de cor vermelha e tentavam esconder o rosto com capacete ou com uma camisa enrolada na cabeça. Pelo visto, eles também revezavam na hora de anunciar o assalto”, destacou o Cabo Carlos, militar que participou da prisão.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de portal altos

Trabalho da Sejus - 12/05/2016 às 13h43

Governo garante recursos para obra da Cadeia Pública de Altos

Casa do cartucho
Posto Altos
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Vaga pesquisadores
Phocus Galerie - Eventos
180 & Gracom - Maratona

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí , garantiu, junto ao Departamento Penitenciário Nacional, a liberação da primeira parcela dos recursos já pactuados com o órgão do Ministério da Justiça destinados para iniciar a construção da Cadeia Pública de Altos, que abrirá 600 novas vagas no sistema prisional do Piauí.

A obra da Cadeia Pública de Altos seguirá as metas e diretrizes adotadas pela Secretaria da Justiça no processo de humanização do sistema prisional, como a instalação de unidade básica de saúde, implantação de módulos de educação no presídio, oficinas de capacitação, entre outros serviços.

Além da garantia de recursos para o início das obras do novo presídio, o governo conseguiu a liberação de valores de cotas de convênio.

(Redação Teresina)

Fonte: www.piaui.pi.gov.br

Preferência em segurança - 12/05/2016 às 09h37

Casa de Detenção em Altos completou um ano de funcionamento

Vaga pesquisadores
Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Posto Altos
180 & Gracom - Maratona

Com um ano de funcionamento, estrutura diferenciada e modelo de gestão inovador, a Casa de Detenção Provisória Capitão Carlos José Gomes de Assis, situada no km 22 da BR 343, em Altos, foi inaugurada no dia 11 de maio de 2015 e é preferência em segurança, disciplina e atendimento humanizado aos reeducandos da unidade e seus familiares.

Na Casa de Detenção de Altos não existe revista íntima, o que atende às metas de humanização da Secretaria de Justiça do Piauí. Funcionários, reeducando e visitantes são revistados com o que há de mais moderno em temos de tecnologia no sistema prisional, como scanner raio-X, raquetes detectoras de metal, pórtico detector de metal, dentre outros equipamentos.

nota.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de portal dono da noticia

Agiam sempre pela manhã - 11/05/2016 às 09h30

Dois suspeitos de assaltos em Altos são presos pela força tática do município

Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
180 & Gracom - Maratona
Vaga pesquisadores
Casa do cartucho
Phocus Galerie - Eventos
Posto Altos

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar prenderam na manhã desta quarta-feira (11) dois suspeitos de assalto a pelos menos quatro pessoas que seguiam para o trabalho por volta das 6h30. Os acusados se identificaram como Eduardo da Rocha Silva, 23 anos e Francisco Wanderson Costa Melo, 21. Eles andavam em uma motocicleta modelo Yamaha Crosser, cor laranja e foram detidos na estrada que dá acesso ao Mutirão I.

A polícia suspeita que a onda de assaltos a trabalhadores que vinha acontecendo no município há vários dias tenha sido realizada pela dupla, sendo que as ações sempre aconteciam no começo do dia, e as vítimas, pessoas que seguiam para pontos de ônibus, relatavam as mesmas características.

nota.jpg

Nota2.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de portal altos

Carregando, por favor aguarde...
180 & Gracom - Maratona
Terno e Cia
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Alves e Alves (Dr. Daniel)
UNIMED DIA DAS MÃES
Phocus Galerie
Marquinhos do Pará
vaga pesquisadores
Panificadora Canindé
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
08h48 Governo vai propor desconto de 60% na dívida dos Estados e fará exigências 08h44 Bando explode Banco do Brasil de Castelo do Piauí e faz reféns 08h42 Gutenberg Rocha afirma que fará campanha de proposições 08h39 Piauiense vítima de violência sexual em ataque homofóbico fala do caso 08h37 Menina não sofreu estupro por 33, diz delegado: 'relação foi consentida' 08h36 Idoso é preso por oferecer dinheiro em troca de sexo a uma garota de 14 anos 08h27 Tatá Werneck invade capítulo final de 'Totalmente Demais': 'Lacre' 08h23 Silvio Mendes se reúne com a cúpula do PSD em Teresina 08h22 Jogos Paralímpicos têm menos de 30% de ingressos vendidos 08h19 Madrinha posta sem querer foto de filho de Sandy e Lucas Lima e gera desconforto 08h17 Celulares são roubados durante o final de semana 08h13 MPF aponta R$ 2,5 bilhões em irregularidades no programa Bolsa Família 08h13 Vítima oferece recompensa para quem ajudar a recuperar moto roubada 08h11 Prefeitura no PI contrata profissionais de ensino superior; acesse aqui edital 08h09 Bando assalta agência do BB e faz reféns em Castelo do PI 08h07 Senadores já admitem rever voto pelo impeachment de Dilma 07h56 Chama Olímpica percorrerá pontos turísticos de Teresina; veja o mapa! 07h30 Policiais estavam atrás de informações sobre supostas terras da Galvani no PI 06h30 Os Clarões da Transição 06h16 Máquina de Raio X e outros equipamentos parados na UPA de SRN 00h05 Sucesso era a responsável pela construção de estrada para Guaribas 22h42 Em Paris, Eliza fica com Jonatas no último capítulo de Totalmente Demais 22h35 Ministro da Transparência pede demissão do cargo após divulgação de áudios 22h03 Série C: ASA-AL bate o Remo e entra no G-4 do Grupo A 18h45 Governador Wellington Dias e secretário de Saúde visitam obras em Colônia do Piauí
Dr. Raimundo Junior
Dr. Wildson de Almeida
Terno e Cia
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Phocus Galerie
Conplan

Enquete

Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

Total de Votos: 324

Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

Mais lidas

    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Dr. Raimundo Junior
    Terno e Cia
    ZikaZero
    Phocus Galerie - Eventos
    vaga pesquisadores
    180 & Gracom - Maratona
    Casa do cartucho
    Panificadora Canindé
    sunset

    180graus no Instagramno Instagram