Compartilhar Tweet 1



O ex-prefeito do município de Água Doce do Maranhão, José Eliomar da Costa Dias, teve seus bens bloqueados, por improbidade administrativa. A decisão é da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que seguiu voto do do desembargado Cleones Cunha, relator do processo.

Com a decisão, o colegiado manteve sentença do juízo da comarca de Araioses, que encaminhou ofícios aos Cartórios de Registro de Imóveis de São Luís, Araioses e Parnaíba (PI), solicitando o bloqueio imediato da transferência de quaisquer imóveis do ex-gestor, tornando-os indisponíveis até a finalização do processo. O documento foi encaminhado também ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para bloqueio de veículos em nome de Dias.


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes) celebrou convênio com a Prefeitura de Água Doce do Maranhão para a execução de obras de melhoramento de caminhos de acesso em povoados do município. Serão aplicados recursos no valor de R$ 626.764,00 com contrapartida de R$ 31.338,00 da Prefeitura Municipal.

As melhorias em trechos importantes de estradas vicinais de Água Doce do Maranhão vão beneficiar os povoados Curvinha, Morada Nova, Rancho de Folha, Curva Grande, Coqueiro, Baixão do Poço e São Francisco, compreendendo um total de 42,2 quilômetros, que beneficiarão cerca de 350 famílias que vivem essencialmente da agricultura familiar.