180graus

Dados do(a) Blogueiro(a)

Nome:Lenno OliveiraCidade/Blog:Água Branca
Data de Nascimento:1993-09-14 00:00:00.0E-mail:portaloguia@gmail.com
Telefone:(86) 9817-3079Profissão:Jornalista, Fotógrafo, Publicitário
Última Atualização:26/05/2017 às 15h33

RELACIONAMENTO BLOGUEIRO E PORTAL 180GRAUS

1. Das responsabilidades do blogueiro

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nesta página de internet são de RESPONSABILIDADE CIVIL E PENAL EXCLUSIVA do colunista/blogueiro/articulista ou colaborador eventual responsável por esta página. Estes, por sua vez dispõem de autonomia de inserção de conteúdo; os blogs do 180graus funcionam de forma similar às redes sociais como, por exemplo, Facebook e Twitter. O blogueiro (usuário) possui uma senha e autonomia para publicar o conteúdo.

2. Das responsabilidades do 180graus

As informações inseridas pelo 180graus.com nos blogs são identificadas através da assinatura Redação Teresina ao fim do texto originado, sendo que unicamente estes são de responsabilidade do portal.

3. Correio de mensagens

O 180graus.com funciona como um veículo de comunicação cujas mensagens/notas são enviadas pelo blogueiro responsável por esta página.

4. Orientação jurídica

Ratificamos a não intenção em prejudicar qualquer pessoa ou instituição, haja vista que não aprovamos o uso indevido do espaço de blogs e /ou comentário(s) para qualquer ATO ILÍCITO, ANTIÉTICO, ou que traga prejuízo a outrem, quer materialmente ou à sua honra. Realizamos periodicamente seminários de orientação jurídica para a Redação do Portal, dos quais o blogueiro pode participar, se tiver interesse.

5. Comentários e notas ofensivas

Se o leitor do blog identificar algum conteúdo ou comentário que ofenda sua moral ou de terceiros, o 180graus.com poderá RETIRAR IMEDIATAMENTE MEDIANTE SOLICITAÇÃO. Esta pode ser feita diretamente nos contatos Jhone Sousa (86) 99984-2824 | Fábio Carvalho (86)9984-2851.

6. Direitos autorais

Os autores dos blogs ou de comentários NÃO PODEM PUBLICAR MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS nem fotos ou textos SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA do autor ou de seu representante.

7. Vínculo com o 180graus

O blogueiro NÃO POSSUI NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO OU FINANCEIRO COM O PORTAL. A especificação da profissão que exerce consta na ficha cadastral localizada no topo do blog.

8. Publicidade

Os tópicos 5 e 6 também são válidos para as publicidades.O blogueiro poderá comercializar os espaços publicitários da página de sua responsabilidade, ficando ele com o valor total negociado com o cliente. O BLOGUEIRO AGE COMO AUTÔNOMO AO VENDER ESPAÇOS DE PUBLICIDADE NO BLOG de sua responsabilidade. Ele é responsável pela produção e inserção do material do cliente, sem qualquer participação do 180graus.

9. Comentários

O 180graus.com registra o IP de todo internauta que se conecta ao sistema de comentários, sendo que fica advertido o pretenso usuário de má-fé das consequências por eventual prática ou TENTATIVA DE CONDUTA CRIMINOSA, E A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DESTE PORTAL. O registro é feito para auxiliar nos casos em que se faz necessária a identificação do autor de um comentário ou postagens em blogs.

10. Tema do blog

Orientamos cada blogueiro a se ater ao tema específico de seu blog. Por exemplo, Gospel, Cinema, etc. No caso dos blogs de Municípios, estes devem noticiar fatos acontecidos ou referentes a cidade pela qual são responsáveis. Evitando, assim, tratar de assuntos nacionais ou que não tem ponto em comum com o município. Por exemplo, o blog de Picos, que deve tratar especificamente de assuntos de Picos.

Caso o blogueiro não siga as determinações expressas nas Regras do Blog, o 180graus reserva-se o direito de substituí-lo.

11. Período eleitoral

Lembramos que, no período eleitoral, orientamos os blogueiros a seguirem o que diz a legislação eleitoral. DIVULGANDO, POR EXEMPLO, DE FORMA IGUALITÁRIA TODOS OS CANDIDATOS, CONCEDENDO O MESMO ESPAÇO E, AINDA, NÃO VEICULANDO ENQUETES SEM A DEVIDA REGULAMENTAÇÃO.

Lembrando que enquetes devem ser publicadas com a informação expressa de que “não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado”.

Esclarecemos ainda que a publicação de pesquisa eleitoral no portal 180graus é restrita ao blog Pesquisa Eleitoral, ficando aos demais blogueiros vedada a veiculação.

Qualquer dúvida ou para alugar espaços e ter seu blog, consulte nossos preços com a Gerente de Vendas, Lorenna Ribeiro: (86) 9984-2701.

O presente termo e condições de uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil, devendo, pois ser interpretado no idioma português e os usuários submetem-se ao Foro da Comarca de Teresina/PI.

Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
18h48 Mulher tem a vida transformada em um inferno por denúncia anônima de tráfico de drogas 18h35 Continua as homenagens as Mães em toda a rede Municipal de Educação 18h21 A cada 45 minutos, uma pessoa se suicida no Brasil, dizem especialistas 18h17 Senado poderá votar na terça-feira PEC do foro privilegiado e seis MPs 18h07 Mais de 80 casais celebram união em casamento comunitário do Ação Global 18h04 Defesa diz que Aécio nunca usou bloqueador de celulares encontrado pela PF 17h58 Sessão de ‘Mulher-Maravilha’ só para mulheres causa controvérsia 17h50 Saída para a crise no país exige nome legitimado pelo povo, defende W.Dias 17h33 Espaço aéreo: conheça as regras para drones, aeromodelos e balões 17h29 Maçonaria brasileira se organiza em torno do progressismo e pede renuncia de Michel Temer 17h16 Prefeitura de Pio IX emite nota técnica sobre surto de meningite 17h05 Firmino Filho tranquiliza seguidores após ser internado: 'Enfim, em casa' 17h04 Empossados a nova diretoria do PT de Miguel Alves 17h03 Caçamba tomba após perder o freio e motorista morre no Norte do Piauí 17h02 20 concursos oferecem salários de até R$ 21,3 mil em várias regiões do Brasil 17h01 Homem morre ao ter cabeça esmagada por uma carreta na BR 230 em Floriano 16h43 Pai e filho caem de moto e morrem atropelados por ônibus 16h34 Semam distribui mudas no Parque da Cidadania durante o Ação Global 16h04 Anatel deverá bloquear os celulares que não tenham certificação;confira 15h19 Confira cinco boas razões para deixar o sexo fora de água 15h14 Descubra com que idade a mulher sente mais prazer no sexo 14h47 Novo poster da série Castlevania faz homenagem ao game 14h45 The Rock transformaria Game of Thrones em filme de comédia 14h39 O coordenador de Comunicação numa entrevista com Devan Eugênio no Eugênio Show 14h35 Famosos arrasam nos looks para a festa de 15 anos de ex-Chiquititas
Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Grupo Nen Motos
Vem pro Podium
Teresina Participativa

Enquete

Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

Total de Votos: 913

Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

Mais lidas

    Podium - Professor Atualidades
    Grupo Nen Motos
    Vem pro Podium!
    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Grupo Nen Motos
    Podium - Professores Dir. Constitucional
    Podium - Professores Dir. Constitucional

    180graus no Instagramno Instagram